Bares em lisboa

bares em lisboa

Quais são os melhores bares em Lisboa?

Red Frog está aberto desde 2015 em Lisboa, mas foi em 2017 que conquistou um estatuto que nenhum outro bar português tinha conseguido até então: ficar entre os melhores do mundo, mais propriamente no 92.º lugar na lista dos The World’s 50 Best Bars. E além de uma carta bem recheada de cocktails criativos, juntam-se pipocas, waffles e frutas. 5.

Por que ir a um bar em Lisboa?

Seja para relaxar, para conhecer novas pessoas, para se divertir, ouvir música, beber um copo, conversar com os amigos, visitar alguns dos melhores bares em Lisboa é mesmo uma excelente forma de aproveitar o final do dia ou a noite.

Quais são os melhores cafés-restaurantes de Lisboa?

Fica no centro da cidade de Lisboa um dos cafés-restaurante com uma das esplanadas mais espetaculares a que já fomos. Chama-se Yard of Greens, fica na Rua do Conde Redondo 70, e dispõe de várias iguarias saudáveis, das quais destacamos esta torre de panquecas de sete andares.

Qual é o bar mais bacana de Lisboa?

Próximo à clássica cafeteria A Brasileira, aquela que tem a estátua de Fernando Pessoa à frente, fica outro bar super bacana em Lisboa, o Bedroom Bar.

Qual é o melhor café de Lisboa?

Basílio Lisboa Café 23. Break 24. Pastelaria Santo Antonio “Ótimo para uma parada para café com...” 25. Frutaria Cafe “Espaço agradável, staff atencioso e...”

Qual é o melhor restaurante de Lisboa?

Cultura Portuguesa Café 16. Brunch Café “Primeiro Brunch com uma agradável supresa!” 17. Copenhagen Coffee Lab “Ótimo Breakfast !” 18. Copélia 19. Comoba “Excelent!” 20.

Quais são os melhores cafés de Portugal?

Fabrica Coffee Roasters 10. Heim Cafe “Ambiente, Atendimento e Comida. Tem tudo.” 11. Pastelaria Guadalupe 12. Tease “Sítio muito giro! Fiquei apaixonada”

Qual é a cafeteria mais famosa de Lisboa?

Café Versailles em Lisboa O Café Versailles é uma das cafeterias mais emblemáticas da capital portuguesa, com quase um século de existência. A decoração de Art Nouveau é a mesma que naqueles anos, mas hoje em dia o café é aberto para todos, enquanto há muitos anos tinha até um porteiro e a entrada era exclusiva a um público selecionado.

Postagens relacionadas: