Pan programa eleitoral

pan programa eleitoral

Quais são as propostas do PAN às eleições legislativas de dia 30?

O PAN propõe uma assembleia de cidadãos que possa apresentar propostas de revisão constitucional e alteração da legislação em vigor, reduzir para 16 a idade mínima para poder votar, diminuir os círculos eleitorais para 10 e alterar o método de distribuição de mandatos.

Qual o e-mail do Pan?

Espaço PAN Aveiro Rua de S. Martinho, Edifício Simão Bolívar, nº 104, 3810-183, Aveiro Portugal distrital.aveiro@pan.com.pt Espaço PAN Açores Rua do Peru nº 105 9500-311 Ponta Delgada Açores, Portugal acores@pan.com.pt Destaques Parlamento Ação Política Powered by SOLOS © PAN 2022

Como entrar em contato com o Pan?

Travessa Gaspar Estaço n.2 – 2A 2845-172 Amora, Seixal Portugal distrital.setubal@pan.com.pt Espaço PAN Aveiro Rua de S. Martinho, Edifício Simão Bolívar, nº 104, 3810-183, Aveiro

Quais são as prioridades do programa eleitoral?

Entre as prioridades assumidas no programa eleitoral está a criação dos ministérios da Economia e das Alterações Climáticas e do Ambiente, Biodiversidade e Proteção Animal, a consagração do ecocídio como crime contra a humanidade, “deseucaliptar Portugal e ordenar a floresta”.

Quais são os objetivos do projeto de lei do Pan?

Nesse sentido, o PANidentifica cinco princípios que considera estruturantes na consolidação da Democracia, a saber, um sistema político mais transparente, uma Administração Pública mais capaz, um Poder local mais presente, mais e melhor participação cidadã e um sistema eleitoral agregador.

Quando são as eleições legislativas antecipadas?

As eleições legislativas antecipadas estão marcadas para o dia 30 de janeiro, sendo 21 as forças políticas concorrentes e quase mais 10 mil os eleitores face a 2019. eleições legislativas 2022.

Quem foi o vencedor das eleições legislativas antecipadas de 2022?

Os portugueses votaram no passado domingo, dia 30 de janeiro de 2021, e decidiram. O grande vencedor das eleições legislativas antecipadas de 2022 é o PS de António Costa, que conquistou 41,68% do total de votos e elegeu 117 deputados, conseguindo, assim, a maioria absoluta no Parlamento.

Postagens relacionadas: