Finalistas the voice portugal 2021

finalistas the voice portugal 2021

Quem são os finalistas do The Voice Portugal?

Estão encontrados os finalistas da nona edição do The Voice Portugal. Este domingo disputou-se a semifinal, com cinco concorrentes a conseguirem o apuramento. Foram diretamente eleitos Daniel Fernandes, João Leote, Mariana Rocha e Rodrigo Lourenço, um por cada equipa.

Quem é o vencedor do The Voice 2021?

Rodrigo Lourenço é o grande vencedor do The Voice Portugal 2021! The Voice Portugal regressa a 17 outubro Rever Episódios no Ver Todos Episódio 13 Emitido a 01 Maio, 2022 Episódio 12 Emitido a 24 Abril, 2022 Episódio 11 Emitido a 17 Abril, 2022 Episódio 10 Emitido a 15 Abril, 2022

Quem foi o segundo classificado do The Voice?

Tiago Silva foi o segundo classificado do The Voice. A música popular portuguesa vive em cada um de nós Luís Trigacheiro é o grande vencedor do The Voice. Eu nem me queria inscrever, quanto mais ganhar

Qual foi a primeira vez que cinco concorrentes conseguiram um lugar na final do The Voice?

Foi a primeira vez na História do The Voice que cinco concorrentes conseguiram um lugar na final do programa. Se bem se recordam, até hoje eram apenas quatro os finalistas de cada edição, um por equipa.

Quem é a melhor voz de Portugal?

Kátia Moreira, Inês Simões, Tomás Adrião e Ana Paula são os quatro grandes finalistas do The Voice Portugal que lutam pelo título de “melhor voz de Portugal” na noite de sábado, dia 23 de dezembro.

Quem vai vencer a 5a edição do The Voice Portugal?

O público parece querer uma voz feminina para vencer a 5ª edição do The Voice Portugal. Na verdade, a gala deste domingo surpreendeu, sobretudo, pelas expulsões. Tiago Nacarato que era um dos favoritos à final perdeu para o outro concorrente da mentora Marisa Liz, Tomás Adrião.

Qual foi a segunda edição do The Voice?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. A segunda edição do The Voice Portugal estreou a 30 de março de 2014 na RTP1. O programa foi apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, tendo como repórteres de exterior e de bastidores Laura Figueiredo, Mariana Monteiro e Pedro Fernandes.

Quem criou a série The Voice?

Baseado na competição de canto The Voice of Holland, a série foi criada pelo produtor de televisão holandês John de Mol. Faz parte da comunidade internacional The Voice séries. Imediatamente provou ser um sucesso da NBC e em meados de maio de 2011, foi confirmado que a rede tinha renovado o show para uma segunda temporada.

Qual é a franquia do The Voice?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. The Voice é um talent show de canto com franquia internacional. O formato começou na Holanda, como The Voice of Holland em 2010. Muitos outros países adaptaram o formato e começou a exibir suas versões nacionais em 2011 e 2012.

Postagens relacionadas: