Lado sombrio de peixes

lado sombrio de peixes

Por que os peixes sonham?

Além da capacidade de sonhar, Peixes precisa encontrar meios para viabilizar. O aspecto sonhador de Peixes também tem uma forte relação com a busca do prazer, como quem prefere viver numa bolha, longe dos desafios do mundo. 5. ESCAPISTA:

Por que os peixes sonham dormindo e acordados?

Regido por Netuno, o deus da inconsciência, Peixes sonha dormindo e acordado. É preciso portanto ter cuidado para não se tornar uma pessoa tão distante da realidade que não consiga realizar objetivos concretos. Em Peixes, alguns sonhos são sonhados e realizados.

Qual é a percepção de peixes sobre a realidade?

E como a vida é cheia de desafios, a percepção de Peixes sobre a realidade pode ser dramática. Para Peixes, em vários momentos, a vida é dor. Por isso ele prefere fugir do aqui e agora, escapar da realidade, da verdade, do dia a dia e até mesmo negando alguns aspectos que ele tem dificuldade em assimilar.

Qual é o signo de peixes?

Peixes é o 12º signo, o último grau de evolução na narrativa da roda zodiacal, regido por Netuno e acontece simbolicamente no final do inverno no Hemisfério Norte. Tudo isso corrobora para direcionar a compreensão sobre o ser e estar de Peixes no mundo.

Como os peixes aprendem?

Quanto à aprendizagem, os peixes podem aprender detalhes sobre o ambiente e outros peixes a sua volta, e de acordo com que aprendem tomam suas decisões. Por exemplo, eles preferem andar em cardumes, desde que os outros peixes sejam familiares a eles, pois fica mais fácil ler seu comportamento.

Qual a capacidade de concentração dos peixes?

Atualmente, os peixes possuem uma capacidade de concentração superior a dos seres humanos, cerca de 9 segundos consecutivos. Pois, até os anos 2000, a capacidade de concentração do ser humano era de 12 segundos, porém, graças às novas tecnologias, o tempo de concentração caiu para 8 segundos.

Qual a importância dos peixes para o adestramento?

Inclusive, os peixes possuem uma excelente capacidade de adestramento. Por exemplo, associando certo tipo de som com comida, fato que será lembrado pelo peixe muito meses depois. Porém, cada espécie de peixe apresenta certo nível de memória e aprendizagem, podendo ser maior ou menor.

Qual a relação entre percepção e realidade?

Quando vemos, ouvimos, sentimos, e os sentidos correspondem àquilo que realmente é, dizemos que percebemos a realidade. Contudo, podemos nos enganar se houver ilusões ou mesmo alucinações.

Postagens relacionadas: