Caixa geral depositos imoveis

caixa geral depositos imoveis

Quais são as vantagens da Bolsa de imóveis do Grupo Caixa?

Aquisição de habitação própria. Escolha a sua casa na bolsa de imóveis do Grupo Caixa e beneficie de condições privilegiadas no acesso ao financiamento e de vantagens nas comissões de avaliação e estudo das operações. (Tx. Fixa a 30 Anos)

Quem tem direito ao financiamento da caixa?

Clientes particulares com idade igual ou superior a 18 anos, que adquiram activos imobiliários do Grupo Caixa e/ou pretendam financiamento para obras nesses activos, em simultâneo com a aquisição ou construção.

Como fazer o registro de propriedade de um imóvel da caixa?

Após adquirir um imóvel da Caixa, você deve comparecer ao Cartório de Registro de Imóveis e fazer o registro de propriedade do bem, que é comprovado pela Escritura ou Contrato de Compra e Venda.

Quais são as vantagens do financiamento da caixa?

A CAIXA DÁ VALOR ÀS FAMÍLIAS. Condições privilegiadas no acesso ao financiamento para a aquisição da sua casa. Invista num imóvel do Grupo CGD para arrendamento e beneficie de condições muito vantajosas no financiamento. Investimento em imóveis propriedade do Grupo Caixa para arrendamento, serviço próprio ou exploração turística.

Como funciona o contrato da caixa de imóveis?

Depois de analisar os documentos, a Caixa vai até o imóvel avaliar o valor de venda e as condições de uso. Após a avaliação da engenharia, ocorre a assinatura do contrato na agência. É necessário registrar o contrato no cartório de imóveis para liberação do crédito.

Como funciona o crédito habitacional da caixa?

O crédito habitacional da Caixa é feito pelo Sistema Financeiro de Habitação – SFH e tem como garantia a alienação fiduciária (ou seja, o imóvel é a própria garantia do empréstimo). O saldo do FGTS pode ser utilizado para a construção ou reforma do imóvel, sendo uma das condições que o trabalhador tenha pelo menos 3 anos de carteira assinada.

Como fazer uma proposta de imóvel na caixa?

Como comprar o imóvel por venda on-line? As propostas são realizadas exclusivamente em ambiente online - www.caixa.gov.br/imoveiscaixa , na página do imóvel de interesse, a partir do valor mínimo registrado no campo “Valor de Venda”.

Quantos pontos tem o cartão de crédito da caixa?

Para cartão CAIXA Visa Platinum: Bônus de 4.000 pontos*, creditados após o pagamento da fatura em que consta a primeira compra realizada. Para cartão CAIXA Visa Gold: Bônus de 2.000 pontos*, creditados após o pagamento da fatura em que consta a primeira compra realizada.

Como fazer o registro de imóveis?

Para tanto, é preciso somente se dirigir ao cartório de registro de imóveis do seu bem munido da documentação necessária, pagar os custos do registro e fazer a solicitação. O custo do registro pode ser variável, uma vez que o seu preço tem relação ao tipo de averbação que será feita no registro do imóvel.

Quanto Custa o registro de um imóvel?

O custo do registro pode ser variável, uma vez que o seu preço tem relação ao tipo de averbação que será feita no registro do imóvel.

Como registrar a escritura do meu imóvel?

6. O comprador deverá encaminhar o traslado da escritura, juntamente com o ITBI, ao Cartório de Registro de Imóveis da circunscrição do seu imóvel (jurisdição), para que seja efetuado o Registro na Matrícula do imóvel; 7. O Cartório de Registro de Imóveis (CRI) possui prazo de 30 dias para registrar a Escritura;

Como adquirir uma propriedade imobiliária?

Vender ou adquirir uma propriedade imobiliária exige planejamento e cuidado com as formalidades impostas pela legislação, como ao realizar a averbação do registro de imóvel, mas não são todas as pessoas que tem familiaridade com o tema.

Como o financiamento da Caixa funciona? O financiamento da Caixa, que é uma modalidade de crédito imobiliário, pode ser utilizado para financiar imóveis, comprar um terreno para construção e realizar reformas.

Quais são os benefícios do fundo para Financiamento Estudantil da caixa?

O Fundo para Financiamento Estudantil (FIES) faz parte dos programas do governo que a Caixa ajuda em sua gestão e liberação, mas vale ser inserido nessa lista por representar uma boa possibilidade de economia, certo? No caso do FIES da Caixa, porém, apenas dos interessados que tiverem renda máxima abaixo de 3 salários mínimos podem solicitar.

É necessário ter uma conta corrente na Caixa Econômica Federal para realizar o financiamento?

Postagens relacionadas: