Scar arma

scar arma

Qual foi a base de onde surgiu o SCAR?

Entretanto, é um dos melhores fuzis da atualidade pelo fato de que ele foi concebido com base em requerimentos testados e corrigidos em combate. Isso só vimos uma única vez na história quando a Alemanha desenvolveu o fuzil de assalto no começo dos anos 40. O SCAR é sem dúvida um dos fuzis referências hoje no mercado.

Qual é a diferença entre o SCAR e a família de fuzis de Combate Assalto?

No início de 2004, o Comando de Operações Especiais dos Estados Unidos (USSOCOM) emitiu uma solicitação para uma família de Forças de Operações Especiais de Fuzis de Combate Assalto, o chamado SCAR, projetado em torno de dois calibres diferentes, mas com alta semelhança de peças e ergonomia idêntica.

Qual a diferença entre o cartucho SCAR-L e o SCAR-H?

O SCAR-L, para light (leve), está embutido em cartucho 5,56×45mm NATO e o SCAR-H, para heavy (pesado), está embutido em 7,62×51mm NATO. Ambos estão disponíveis nas variantes Close Quarters Combat (CQC), Standard (STD) e Long Barrel (LB) . Um militar americano com uma SCAR-H com um silenciador.

Qual a diferença entre a SCAR-L e a The SCAR-H?

A SCAR-L (light - leve) que utiliza cartuchos de calibre 5.56×45mm NATO e da the SCAR-H (heavy - pesada) de calibre 7.62×51mm NATO. Ambas estão disponíveis nas versões Long Barrel (cano comprido) e Close Quarters Combat (combate em espaços fechados) para uma maior versatilidade, dependente da zona de combate.

Qual a diferença entre o SCAR e a FN?

Após uma avaliação entre os modelos, a FN fora selecionada em novembro de 2004 com o SCAR, onde programa SOFCAR é resumido para SCAR. A FN lança então o FN SCAR. Pelo rápido tempo de avaliação, se suspeitou se a FN estava sendo favorecida.

Quais são os pontos mais importantes do SCAR-L?

SCAR-L. Long Barrel LB. Um dos pontos que o SCAR mais chama a atenção é baixo recuo, tanto no calibre 5,56 x 45 mm como no 7,62 x 51 mm. Isso se dá pela ação do prolongador do transportador que recebe parte da energia do pistão que, por sua vez, já é menor em virtude de parte dos gases sair por um orifício na ponta do êmbolo de gás.

Postagens relacionadas: