Estacionamento aeroporto lisboa low cost

estacionamento aeroporto lisboa low cost

Qual o valor do estacionamento no Aeroporto de Lisboa?

P6 – Classic – com um valor fixo de 13€. De entre os 5 parques que o Parking ANA coloca ao dispor dos seus clientes, destacamos o P5, como sendo um de estacionamento low cost no Aeroporto de Lisboa, com várias comodidades, a saber: Tipo de estacionamento: Exterior.

Como funciona o parque de estacionamento low-cost no Aeroporto de Lisboa?

O seu parque de estacionamento LOW-COST no Aeroporto de Lisboa. Oferecemos a todos os clientes variadas opções, bem como serviços auxiliares, entre os quais, lavagem da sua viatura, reabastecimento de combustíveis, mudanças de óleo/pneus, ou até mesmo a revisão da sua viatura, entre outros, tudo isto enquanto faz a sua viagem.

Como estacionar o seu carro no Aeroporto de Lisboa?

Existem várias opções a preços acessíveis para estacionar o seu carro no Aeroporto de Lisboa, e graças à Parkos pode reservar o carro que melhor se adapta aos melhores preços. Você pode escolher entre estacionamento interno ou externo, manobrista (manobrista) ou autocarro (traslado), além da opção de alugar serviços extras como lavar o carro.

Por que os parques de estacionamento de vários pisos do Aeroporto de Lisboa não contam com grandes equipa?

Os parques de estacionamento de vários pisos do aeroporto de Lisboa não contam com grandes equipas de gestão como as companhias aéreas. Por tudo isso, o principal objetivo é oferecer alta qualidade a baixo custo, pois só assim será possível atrair e fidelizar clientes.

Quais são os diferentes tipos de estacionamentos no Aeroporto de Lisboa?

Você pode escolher entre estacionamento interno ou externo, manobrista (manobrista) ou autocarro (traslado), além da opção de alugar serviços extras como lavar o carro. Todas essas opções e serviços podem ser consultados e contratados na Parkos. Informação sobre estacionamentos no aeroporto de Lisboa.

Qual é o melhor estacionamento low cost Aeroporto de Lisboa?

O Aeroportoparque é outro exemplo de estacionamento low cost Aeroporto de Lisboa. Tipo de estacionamento: Exterior ou coberto. Vantagens: Os veículos são vigiados 24 horas, por um sistema de videovigilância e circuito CCTV HD, vigilância eletrónica e, ainda, por seguranças destacados para o local.

Como estacionar no Aeroporto de Lisboa?

Não existe estacionamento no aeroporto de Lisboa para o terminal 2. O “Humberto Delgado” tem uma entrada única, que dá acesso direto ao terminal 1. Para chegar ao terminal 2, os passageiros utilizam o autocarro “shuttle” gratuito que liga os dois terminais ao longo do dia. O serviço é rápido e cómodo.

Quais são os parques de estacionamento do aeroporto?

Os estacionamento ANA aeroporto são acessíveis 24 horas por dia e permitem-lhe viajar com as suas chaves. Contando com 7 ANA parques de curta, média e longa duração, apenas o parque P1, o parque P2, o parque P3, o parque P5 e o parque P6 estão habitualmente abertos ao público.

Como deixar o carro no Aeroporto de Lisboa?

Se está em Lisboa, tem carro próprio, vai viajar através do aeroporto de Lisboa e quer deixar o seu carro no aeroporto, então está na página web certa.

Como é o estacionamento no Aeroporto de Lisboa?

Estacionamento Aeroporto Lisboa com Serviço de Motorista . O serviço de motorista (“valet”) é oferecido por grande parte dos parques de estacionamento no aeroporto de Lisboa. Reserve normalmente online e telefone 10 minutos antes da chegada ao aeroporto. Lá estará um motorista do parque que estacionará por si.

Como encontrar um lugar de estacionamento barato no Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa?

Com o comparador Parkos pode encontrar, comparar e reservar um lugar de estacionamento barato no Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa. Você mantém o controlo com o seu próprio carro!

Quais são os melhores lugares para viajar no Aeroporto de Lisboa?

Os Parques ANA são os únicos que estão dentro do Aeroporto de Lisboa. Se não gosta de andar de um lado para o outro com a sua bagagem esta é a melhor opção. Se gosta de viajar livremente, sem depender de boleias ou horários, aqui tem lugar, a qualquer hora do dia e da noite, durante todo o ano.

Postagens relacionadas: