Renda acessível lisboa candidaturas 2022

renda acessível lisboa candidaturas 2022

Quando é o sorteio do programa de Renda Acessível da Câmara de Lisboa?

As candidaturas do 10º e 11º edição do Programa de Renda Acessível da Câmara de Lisboa estão abertas. Os dois concursos terminam no dia 17 de fevereiro, às 17 horas. O sorteio conta com mais de 56 casas com tipologia T0 a T4.

Qual a média de rendimento de um candidato?

A média de idade dos candidatos está nos 38 anos, sendo que 55% das pessoas vivem sozinhas e 90% estão empregados. A mediana de rendimento mensal disponível está nos 1.207 euros.

Quando sai o prazo para a entrega de candidaturas ao concurso da Câmara Municipal de Lisboa?

Termina esta quinta-feira (17 de fevereiro de 2022) o prazo para a entrega de candidaturas a dois concursos do Programa Renda Acessível, da Câmara Municipal de Lisboa (CML). São, ao todo, 47 habitações municipais, ao abrigo do 10º concurso do Programa Renda Acessível.

Quanto tempo dura o concurso da Renda Acessível?

O Programa Renda Acessível é um concurso destinado a apoiar carências transitórias das famílias. Tem uma regularidade de realização de cerca de dois em dois meses.

Quem pode concorrer ao programa Renda Acessível?

Programa Renda Acessível Podem concorrer residentes em território nacional que aufiram rendimentos devidamente comprovados. Nenhum elemento do agregado familiar pode ser proprietário, usufrutuário, ou detentor a outro título de prédio urbano ou fração autónoma de prédio urbano destinado a habitação localizado na Área Metropolitana de Lisboa.

Como morar em Lisboa com Renda Acessível?

Quem saiu na última década também está abrangido. Um dos edifícios de renda acessível que está a ser construído em Entrecampos Rui Gaudencio Qualquer pessoa interessada em morar em Lisboa que tenha rendimentos considerados médios pode candidatar-se a uma casa do Programa de Renda Acessível (PRA).

Quais são as casas disponíveis no primeiro concurso da Câmara Municipal de Lisboa?

O sorteio do primeiro concurso do Programa Renda Acessível da Câmara Municipal de Lisboa atribuiu as primeiras 120 casas disponíveis. Os candidatos não contemplados com uma habitação no primeiro sorteio, realizado a 12 de março, permanecem inscritos e serão avisados quando abrirem novos concursos no âmbito do Programa de Renda Acessível (PRA).

Quais são os procedimentos concursais ativos em fase de candidatura?

Não existem procedimentos concursais ativos em fase de candidatura Aviso n.º 10298/2021 - Procedimento concursal comum para a celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Qual o prazo para apresentação de propostas no concurso público?

Quando o anúncio do concurso público seja publicado no Jornal Oficial da União Europeia, não pode ser fixado um prazo para a apresentação das propostas inferior a 47 dias a contar da data do envio desse anúncio ao Serviço de Publicações Oficiais das Comunidades Europeias.

Quais documentos não podem impedir a apresentação da candidatura?

Na dúvida sobre a legitimidade do apresentante, pode o juiz que receber a candidatura exigir a comprovação dos poderes de representação dos órgãos competentes do partido ou coligação de partidos. De qualquer forma, a falta de qualquer documento não pode impedir a apresentação da candidatura.

Como fazer a candidatura ao ensino superior público?

Na candidatura ao ensino superior público através do concurso nacional, cada estudante pode concorrer a um máximo de seis pares instituição/curso, isto é, a seis combinações de instituição/curso, que indica por ordem de preferência. Quando e onde se apresenta a candidatura ao concurso nacional?

Postagens relacionadas: