Elton john idade

elton john idade

Quem é o cantor Elton John?

O primogênito, Zachary, nasceu em 2010 e o segundo nasceu em 2013. Com 35 discos de ouro e 25 discos de platina, e aproximadamente 250 milhões de discos vendidos em todo o mundo, com um visual mais discreto, em 2013, Elton John iniciou uma turnê brasileira, passando por diversas cidades.

Quem é o pai de Elton John?

Quando Elton John começou a se interessar pela carreira musical, seu pai, antigo tenente da RAF, tentou o convencer a seguir uma carreira mais convencional. Os pais de Elton eram ambos músicos.

Quem é o parceiro de Elton Hercules?

Em 2005, Elton uniu-se em contrato civil com David Furnish, com quem já convivia desde meados da década de 1990.

Quem são os filhos de John Lennon?

Tem dois filhos: Zachary e Elijah. Em 1974, ele colaborou com John Lennon em uma interpretação de Lucy in the Sky with Diamonds.

Quem é o parceiro de Elton John?

O nome artístico foi adotado a partir da década de 60 quando o cantor começa a fazer sucesso como compositor ao lado de Bernie Taupin. Este compositor se tornaria seu parceiro pelo resto da vida, estando até hoje ao lado de Elton John.

Quais são os doze trabalhos de Hércules?

Essas tarefas são chamadas de “ Os doze trabalhos de Hércules ”. São eles: Matar o leão de Neméia – Hércules o estrangulou. Destruir um monstro de sete cabeças que cuspia fogo – o monstro era a hidra de Lerna, que Hércules matou. Capturar a corça de Gerínia – Hércules a capturou viva, sendo que ela tinha chifres de ouro e pés de bronze.

Quem é o melhor amigo de Hércules?

Ícaro - O melhor amigo de Hércules. O garoto que fugiu do Labirinto voando com asas de cera é retratado como um lunático (fritou o cérebro voando próximo demais do sol), mas ainda tenta voar sempre que pode. Seu pai, Dédalo, trabalha como professor da Academia.

Qual foi o aniversário de Elton John?

Em 2007, Elton John comemorou seu aniversário de sessenta anos, realizando seu sexagésimo show no Madison Square Garden, em Nova York. O discurso de abertura do espetáculo foi feito pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton.

Postagens relacionadas: