Greve autocarros hoje

greve autocarros hoje

Como está a greve do transporte rodoviário na próxima segunda-feira?

Sindicatos acusam operadoras de pressões sobre os trabalhadores Os trabalhadores dos transportes rodoviários voltam a estar na próxima segunda-feira (22 de novembro) em greve. Os motoristas de autocarros já tinham paralisado no início de outubro e, antes, a 20 de setembro. Na última greve, a adesão foi superior a 90 por cento na região de Viseu.

Quais são as alterações no serviço de autocarros?

Já no Porto e em Lisboa o serviço de autocarros também vai sofrer alterações principalmente entre as 10 e as 16 horas. A circulação de comboios deverá começar hoje a sofrer perturbações ao longo de todo o dia devido às greves agendadas para esta semana.

Quando será a greve do Metro de Lisboa?

A greve do Metro de Lisboa convocada para hoje, dia 10 de abril, já não se realizará, mas nem por isso os utentes dos transportes públicos portugueses terão vida facilitada. Para esta sexta-feira os trabalhadores da Carris agendaram uma greve de 24 horas para contestar a intenção do Governo de subconcessionar os transportes públicos da capital.

Por que os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa estão em greve?

Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa estão em greve desde a meia-noite, contra o congelamento de salários e para reivindicar progressões na carreira, num protesto que se prolongará por 24 horas.

Quando começa a funcionar o metro de Lisboa?

Metro de Lisboa só começa a funcionar às 10h15 na quinta-feira Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa realizam na quinta-feira uma greve parcial para exigirem valorizações salariais, estando previsto que a circulação de comboios se inicie apenas a partir das 10h15, alertou hoje a empresa.

Quais são as linhas do Metro de Lisboa?

O Metropolitano de Lisboa opera diariamente com quatro linhas: Amarela (Rato-Odivelas), Verde (Telheiras-Cais do Sodré), Azul (Reboleira-Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto-São Sebastião). Normalmente, o metro funciona entre as 6h30 e as 1h.

Quando começa a greve ao tempo extraordinário?

Já para o primeiro dia de novembro está prevista uma greve ao tempo extraordinário com início em 1 de novembro por dez dias renováveis, adiantou a Comissão Intersindical do Metropolitano de Lisboa.

Postagens relacionadas: