Greve metro porto 2021

greve metro porto 2021

Quando vai ser a greve do Metro do Porto?

Devido à greve, o serviço do metro do Porto estará muitíssimo condicionado nos próximos dias 3 (sexta-feira) e 7 (terça-feira) de dezembro, revela hoje a Metro do Porto numa nota publicada no seu site.

Quais são os transportes alternativos da Metro do Porto nos dois dias de greve?

Ainda assim, a Metro do Porto assegura um serviço de transportes alternativos de autocarro nos dois dias de greve, nas linhas Vermelha e Verde: entre as 6h e a 1h da manhã, haverá autocarros disponíveis entre a Póvoa de Varzim e a Senhora da Hora, com paragens nas estações da Póvoa, Vila do Conde e Senhora da Hora.

Quando vai ser a operação do Metro do Porto?

O Metro do Porto verá a sua operação fortemente condicionada no próximo dia 30 de Dezembro, quinta-feira, devido a ... Mostra inédita de fotografia no estaleiro dos Aliados a partir de 23 de Dezembro “O Metro dá-te Liberdade” é um ...

Por que o Metro do Porto está condicionado?

Deslocações pendulares asseguradas por alternativa em autocarro. Adeptos sem metro para chegar ao Dragão em noite de Porto-Benfica. A operação no metro do Porto vai estar “fortemente condicionada” na quinta-feira devido a uma greve dos maquinistas, alertou hoje a empresa.

Postagens relacionadas: