Postos de combustivel aderentes ao auto voucher

postos de combustivel aderentes ao auto voucher

Quais são os postos de combustível inscritos no autovoucher?

Segundo fonte do Ministério das Finanças, o número de postos inscritos representa cerca de dois terços dos postos de combustível do Continente e Regiões Autónomas, estando já assegurada uma cobertura na esmagadora maioria dos concelhos.

Quais postos de combustível podem receber o reembolso de cinco euros por mês?

Cerca de 1800 comerciantes aderiram à iniciativa do governo que vai devolver cinco euros por mês em compras a cada contribuinte registado no IVaucher. Já foi publicada a lista de quase 1800 postos de combustível onde vai ser possível acumular compras para receber o reembolso mensal de cinco euros por contribuinte.

Quanto Tempo Demora para reembolsar desconto no posto de abastecimento de combustível?

Após o primeiro consumo do mês num posto de abastecimento de combustível aderente, independentemente do seu valor, o desconto total será reembolsado na conta bancária do contribuinte, no prazo máximo de dois dias úteis.

Quais são os consumidores elegíveis para usufruir do autovoucher?

Os consumidores já registados no Programa IVAucher são automaticamente elegíveis para usufruir do AUTOvoucher, sem necessidade de qualquer passo adicional. Na mesma nota, o ministério das Finanças dá conta que o programa IVAucher conta já com mais de um milhão de contribuintes aderentes.

Por que os postos de combustível já aderiram ao autovoucher?

Dois terços dos postos de combustível no país já aderiram ao Autovoucher, cuja lista já pode consultar no portal do IVAucher, anunciou nesta terça-feira o Governo. O programa foi criado para dar um subsídio aos portugueses face ao aumento do preço dos combustíveis nos últimos meses.

Quais postos de combustível podem receber o reembolso de cinco euros por mês?

Cerca de 1800 comerciantes aderiram à iniciativa do governo que vai devolver cinco euros por mês em compras a cada contribuinte registado no IVaucher. Já foi publicada a lista de quase 1800 postos de combustível onde vai ser possível acumular compras para receber o reembolso mensal de cinco euros por contribuinte.

Quando vai funcionar o autovoucher?

O AUTOvoucher vai funcionar por cinco meses, de novembro de 2021 a março de 2022, e consiste na transferência para a conta dos consumidores registados na plataforma IVAucher de um valor de cinco euros por mês a partir do primeiro abastecimento de combustível mensal.

Como funciona a listagem de postos de abastecimento?

A listagem - que pode ser consultada aqui - pode ser atualizada, pelo que os comerciantes ainda poderão aderir, e representa porventura mais do que um posto de abastecimento, uma vez que a inscrição no programa também é por número de contribuinte de cada empresa, podendo a mesma possuir mais do que um posto.

Quanto Custa o desconto nos combustíveis?

Dez perguntas e respostas sobre o desconto nos combustíveis Os consumidores vão ser reembolsados em dez cêntimos por cada litro de combustível até um máximo de 50 litros por mês.

Quanto Custa o reembolso por litro de combustível?

Os consumidores vão ser reembolsados em dez cêntimos por cada litro de combustível até um máximo de 50 litros por mês. A realização da despesa necessária, de 133 milhões de euros foi aprovada esta quinta-feira em Conselho de Ministros e a medida arranca a 10 de novembro.

Como funciona o reembolso do abastecimento?

No momento do abastecimento, o contribuinte terá de pagar utilizando o cartão bancário que está associado ao seu número de identificação fiscal na plataforma IVAucher. A partir daí, o Fisco toma conhecimento que houve um consumo e aplica o desconto. O contribuinte paga, e num prazo de dois dias receberá na sua conta bancária o valor do reembolso .

Como faço para afixar os pontos de abastecimento de combustível aderentes?

Em regra, os pontos de abastecimento de combustível aderentes devem afixar, em local visível, um dístico que confirme a adesão ao programa autovoucher. Também pode consultar a lista oficial de postos de abastecimento de combustível aderentes .

Há um consumo mínimo? Com a entrada em vigor do AUTOvoucher surgiram também alguns esclarecimentos adicionais sobre o funcionamento deste programa. Um deles é que não existe um valor mínimo de consumo para poder beneficiar deste apoio financeiro.

Como funciona o autovoucher?

O consumidor paga a totalidade do preço com cartão de instituição bancária integrante do programa (as instituições bancárias encontram-se disponíveis na plataforma IVAucher), e no prazo máximo de dois dias úteis é reembolsado de 5 euros na sua conta bancária. O que acontece se não utilizar o “AUTOvoucher” num determinado mês?

Quando o governo vai estender o autovoucher?

Postagens relacionadas: