Comboios urbanos lisboa

comboios urbanos lisboa

Quais são os benefícios dos comboios urbanos de Lisboa?

Os Comboios Urbanos de Lisboa permitem efetuar ligações, nas principais estações, aos serviços Internacional, Alfa Pendular, Intercidades, InterRegional e Regional. Também dispõe de interfaces com o Metro de Lisboa, a Carris e a Transtejo/Soflusa, garantindo a intermodalidade com outros operadores de transporte e acesso a zonas de estacionamento.

Quais são as estações do comboio urbano de Lisboa?

Os Comboios Urbanos de Lisboa servem 67 estações, distribuídas pelas seguintes linhas: Linha de Sintra; Linha de Azambuja; Linha de Cascais; Linha do Sado.

Por que os comboios urbanos foram suprimidos?

Até às 20h00, por efeito da greve parcial nos comboios urbanos de Lisboa, foram suprimidos 172 comboios, que correspondem a 30% da oferta programada para o dia de hoje nos comboios urbanos de Lisboa, indicou à agência Lusa a empresa de transporte ferroviário.

Como saber o estado da circulação de comboios?

A CP lamenta os incómodos causados aos seus clientes e recomenda a obtenção de informação sobre o estado da circulação de comboios, através do contacto com os canais de informação da Empresa, cp.pt ou Linha de Atendimento - 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).

Postagens relacionadas: