O amor é tão simples

o amor é tão simples

Quem escreveu o amor é tão simples?

O Teatro da Trindade, em Lisboa, regressa ao palco, com O Amor é Tão Simples, com encenação de Diogo Infante que assume o principal papel, desta comédia romântica. Esta comédia, do britânico Noël Coward, estreou em plena guerra mundial, em 1942, e agora Diogo Infante, estreia esta peça, também no meio de uma outra guerra, que é esta pandemia.

O que é o amor e qual a sua importância?

O amor é aquele sentimento que está em nossas ações e em nossas emoções. É preciso ser sincero, compartilhar o que você sente, falar a verdade. O amor precisa ser transmitido, compartilhado e dito. O amor precisa ser sentido.

Qual é o verdadeiro amor?

O verdadeiro amor é recíproco, é sentido de forma pura e inexplicável! Amor vai além do que é visível. É toque, é cheiro, é aconchego, é abraço. É sobre sentir o outro e se entregar de verdade. É saber que você tem alguém para compartilhar a vida e poder se doar sem medo. O amor é um sentimento puro e sincero.

Por que o amor faz a gente suspirar e delirar?

O amor faz a gente suspirar e delirar, faz a gente evoluir e se emocionar. O amor acelera o nosso coração, mas ao mesmo tempo se torna confortável. Amar é querer estar lado a lado, é suportar a saudade nos dias imprevisíveis, é se doar ao outro. Amar é desejar o outro, é sorrir em prol da alegria alheia.

Como saber se um amor é verdadeiro?

Para saber se um amor é verdadeiro, basta notar como vocês se tratam e se levam em consideração não só as atitudes do outro, mas também seus sentimentos a respeito de tudo que corresponde a vida a dois. Lembre-se: se não há respeito, não há amor.

Como fazer um amor verdadeiro?

Um amor verdadeiro deve começar dentro de nós mesmos e por nós mesmos. Se você ama a pessoa que vê quando se olha no espelho, então sabe como esse sentimento é valioso e merece ser cultivado e como a pessoa com quem você está deve sentir o mesmo.

O que é o amor e por que ele é importante?

Amar é sorrir sem razão, é pensar na pessoa amada e se satisfazer, é ver beleza em coisas simples e estar bem consigo mesmo.

Qual é o significado do amor?

O toque está entre eles, o carinho, o cafuné, o abraço ou o simples atar de mãos alimenta o sentimento mais forte que pode domar nosso corpo e nossa mente: o amor. Quem se envolve com o amor em sua essência não tem chances de voltar.

Postagens relacionadas: