Ações da galp

ações da galp

Qual a origem da Galp?

À data da sua constituição, a Galp agrupou as participações diretas do Estado nas sociedades Petrogal, holding do estado português para o negócio petróleo, e a Gás de Portugal e Transgás, responsáveis pelo negócio do gás natural em Portugal. Quais são as principais áreas de atividade da Galp?

Qual é o índice da Galp?

A GALP está cotada na Bolsa de Valores de Lisboa e faz parte do índice PSI-20. O PSI-20 é o índice bolsista nacional de referência, que inclui as 20 maiores empresas cotadas na Bolsa portuguesa.

Qual é o negócio da Galp?

O negócio da GALP não é só focado no segmento dos combustíveis. Também está presente no Gás Natural e Eletricidade. É um negócio milhões de euros em Portugal. A GALP está cotada na Bolsa de Valores de Lisboa e faz parte do índice PSI-20.

Quais são as distribuições suplementares adicionais da Galp?

A Galp diz estarem ainda a ser planeadas distribuições suplementares adicionais, a concretizar através da recompra de ações, sempre que o rácio da dívida líquida sobre o EBITDA RCA (lucros antes de juros, impostos, depreciações e amortizações, numa base `replacement cost` ajustado) permanecer abaixo do objetivo de 1x.

Qual é o máximo de produção diária da Galp Energia?

A Galp Energia atingiu em outubro um novo máximo de produção diária de petróleo e gás ao ultrapassar os 50 kboepd, um marco decorrente da estratégia de execução da Empresa. A Galp Energia concluiu a perfuração do poço de exploração TAO-1 na área de Tarfaya Offshore, o primeiro poço offshore perfurado pela Empresa.

Como é produzida a eletricidade comercializada pela Galp?

Como é produzida a eletricidade comercializada pela Galp? Em 2020, as emissões específicas de CO2 imputáveis à produção de eletricidade comercializada pela Galp foram de 270,88 g/kWh. A origem da energia verde certificada é 100% renovável, com zero emissões.

Qual o impacto ambiental da eletricidade da Galp?

Qual o impacto ambiental da eletricidade da Galp? Qual o impacto ambiental do Gás Natural da Galp? O consumo de Gás Natural tem um impacto ambiental associado à emissão de CO 2 que resulta da sua combustão. A quantidade de CO 2 emitida é apresentada na sua fatura, com referência ao consumo faturado.

Qual o impacto ambiental do gás natural da Galp?

Qual o impacto ambiental do Gás Natural da Galp? O consumo de Gás Natural tem um impacto ambiental associado à emissão de CO 2 que resulta da sua combustão. A quantidade de CO 2 emitida é apresentada na sua fatura, com referência ao consumo faturado.

Qual a importância da Galp para a sua empresa?

o que move a sua empresa? A Galp está presente em vários setores, com uma oferta de energias e serviços para o acompanhar no caminho da evolução da sua empresa. Nos diversos habitats da sua empresa e nos caminhos que o seu negócio escolhe tomar, conte com a Galp em cada passo do seu crescimento.

Quais são as unidades de negócio da Galp?

Conheça a estrutura, o modelo de governo da Galp e leia as mensagens do Conselho de Administração. A estrutura orgânica da Galp assenta, a nível operacional, em cinco unidades de negócio: A Galp divulga informação em termos consolidados por cada uma das unidades de negócio acima mencionadas.

Qual a origem da Galp?

À data da sua constituição, a Galp agrupou as participações diretas do Estado nas sociedades Petrogal, holding do estado português para o negócio petróleo, e a Gás de Portugal e Transgás, responsáveis pelo negócio do gás natural em Portugal. Quais são as principais áreas de atividade da Galp?

Quais são as subsidiárias da Galp?

No plano jurídico, o Grupo Galp é constituído pela Galp e subsidiárias, as quais incluem, entre outras: Galp Energia E&P BV e respetivas subsidiárias, que desenvolvem a sua atividade na exploração e produção de petróleo, gás e biocombustíveis (Upstream);

Postagens relacionadas: