Mercadona.pt

mercadona.pt

Como entrar em contato com a Mercadona?

Número Gratuito de Apoio ao Cliente da Mercadona: 800 500 220. De segunda a domingo das 7h às 22:30h. Número Gratuito de Apoio ao Cliente da Mercadona: 800 500 220. De segunda a domingo das 7h às 22:30h. IdiomaPortuguêsEspañolValenciàCatalàGalegoEuskaraEnglishDeutsch

Qual o objetivo da Mercadona?

Apesar do cenário difícil que enfrentou, a Mercadona continuou a avançar na sua brutal transformação com o objetivo de ser uma empresa mais digital e sustentável, para o qual investiu um total de 1.200 milhões de euros.

Por que trabalhar na Mercadona?

Porquê trabalhar na Mercadona? O colaborador da Mercadona é um ativo muito valioso. A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum.

Quem é o dono da Mercadona?

O casal formado por Francisco Roig Ballester (1912-2003) e Trinidad Alfonso Mocholí (1911-2006) inicia a atividade da Mercadona dentro do Grupo Cárnicas Roig. Os então talhos do negócio familiar transformam-se em mercearias. Juan Roig e a sua esposa, juntamente com os seus irmãos Fernando, Trinidad e Amparo, compram a Mercadona ao pai.

Qual é o objetivo da Mercadona?

A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum. A Mercadona é hoje o resultado das ideias e do esforço de uma equipa repleta de Talento.

Por que o colaborador da Mercadona é um ativo muito valioso?

O colaborador da Mercadona é um ativo muito valioso. A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum. A Mercadona é hoje o resultado das ideias e do esforço de uma equipa repleta de Talento.

Qual a importância da expansão da Mercadona em Portugal?

A expansão da Mercadona em Portugal é sinónimo de criação de emprego estável e de qualidade, sendo que é nas nossas lojas que dispomos da maioria do nosso talento. Trabalhar nas lojas da Mercadona, significa garantir a qualidade do serviço, de forma a proporcionar a melhor experiência ao “Chefe”.

Qual é a política de Recursos Humanos da Mercadona?

As condições laborais da Mercadona destacam-se por oferecer emprego estável e de qualidade através de um Modelo de Recursos Humanos que fomenta a formação, a promoção interna e a equidade, entre outros valores.

Postagens relacionadas: