Como fazer pudim de ovos

como fazer pudim de ovos

Como Fazer pudim de ovo com caramelo?

Se quiser fazer o seu caramelo, o TudoReceitas, tem uma receita de caramelo bem fácil. Siga todos os passos. Coloque a mistura do pudim na forma e tampe a mesma, coloque a forma dentro de uma panela de pressão com água e deixe cozinhar por 30 minutos.

Como fazer um pudim diferente?

Obs: Se pretender um pudim diferente é só acrescentar-lhe um sabor a sua escolha: coco, raspa de laranja, raspa de limão, um licor ao gosto e etc. espero que agrade. O tempo de preparação, depende do forno de cada um, sugiro que o façam em fogo moderado a baixo.

Como fazer o pudim caramelizado?

Na sequência, inicie o preparo do pudim, em um liquidificador bata os ovos, leite e o açúcar até formar um creme homogêneo. Logo depois, coloque na fôrma caramelizada e leve ao forno em banho maria. Posteriormente, cozinhe por 45 minutos ou até cozinhar.

Como fazer o pudim com açúcar?

Inicialmente,faça a calda em uma forma de pudim, coloque o açúcar e a água e cozinhe até formar uma calda grossa. Na sequência, inicie o preparo do pudim, em um liquidificador bata os ovos, leite e o açúcar até formar um creme homogêneo. Logo depois, coloque na fôrma caramelizada e leve ao forno em banho maria.

Outra variação do pudim de leite, sendo que esse é para quem gosta dele mais molinho e “furadinho”. Esse vai creme de leite e menos ovos do que o outro que postamos acima. Ah, e também fica maravilhoso: Sabia dessa? Dá pra fazer um pudim delicioso no micro-ondas! Fica ótimo.

Outras formas bem brasileiras de variar o sabor do pudim são pudim de pão de liquidificador, pudim de leite ninho e pudim de chocolate. Qual a receita mais famosa feita com leite condensado? Isso mesmo, o brigadeiro: confira a receita do TudoGostoso desse docinho ! Uma receita deliciosa que parece muito o pudim é o manjar de coco!

Quanto tempo dura o pudim?

Postagens relacionadas: