Tranquilidade seguro automovel

tranquilidade seguro automovel

Por que o seguro automóvel é obrigatório?

O seguro automóvel é obrigatório, e tal acontece para que se consiga garantir sempre o pagamento dos danos ao lesado. A falta de seguro automóvel é punida com uma multa, uma vez que a circulação sem o mesmo é ilegal.

Como escolher o melhor seguro automóvel?

A verdade é que escolher o melhor seguro automóvel para si é uma decisão que merece atenção redobrada e conhecimento. Selecionar um seguro para o carro é como formar um puzzle de coberturas, escolher o grau de parceria com o segurador e preparar o terreno para conduzir descansado.

Quais são as coberturas do Seguro Automóvel?

Existe sempre a possibilidade de subscrever coberturas adicionais em qualquer uma das opções de seguro automóvel disponíveis, como por exemplo, a cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa ou a Quebra de Vidros. Peça uma simulação e seja contactado (a) por um profissional. Sem compromisso. Li e compreendi como serão tratados os meus dados.

Qual a importância da assistência em viagem para o seguro automóvel?

Com o Seguro Automóvel da Tranquilidade garanta que está protegido na estrada - ou até mesmo quando visita outros países, independentemente do meio de transporte que utilizar -, e escolha a opção mais adequada às suas necessidades, contando com uma assistência em viagem eficiente.

Quem tem um carro é obrigado a ter um seguro automóvel?

Quem tem um carro é obrigado a ter um seguro automóvel. Mas, já sabemos: escolher um seguro nunca é fácil e é algo a ser feito com cuidado. Consulte esta lista de perguntas e respostas sobre o seguro automóvel. 1. O seguro automóvel é obrigatório?

O que é um seguro automóvel?

O seguro automóvel tem o objetivo de proteger os lesados, independentemente de quem seja responsável, em caso de acidente, de modo a garantir que há condições para indemnizar o (s) lesado (s) pelos danos que tenham sofrido. 3. Não tenho seguro automóvel. O que é que isto significa? Significa que o seu veículo se encontra em situação ilegal.

Como funciona o seguro obrigatório?

Esse é um seguro que todos os proprietários de veículos devem pagar anualmente junto com a primeira parcela do IPVA ou com a cota única. Ele foi criado em 1974, com o intuito de indenizar vítimas de acidentes de trânsito e se tornou um instrumento de proteção social.

O que é um seguro automóvel de responsabilidade civil?

Quando adquire uma viatura, ou já tem uma em seu nome, ou há algo que tem obrigatoriamente que fazer ou ter: contratar um seguro auto. Por lei, trata-se de um seguro obrigatório, que formaliza a transferência da responsabilidade dos danos materiais e corporais causados a terceiros, para uma seguradora – seguro automóvel de responsabilidade civil.

Qual a vantagem em contratar o seguro de viagem ao viajar de carro? Ao viajar de carro, o seguro de viagem pode contribuir com a sua tranquilidade de diferentes formas. Apesar de os seguros carros serem essenciais e cobrir diferentes tipos de sinistros e eventualidades, contar com a proteção ao viajante é indispensável.

Postagens relacionadas: