Novo dacia duster 2022

novo dacia duster 2022

Qual o consumo de um Duster?

Seu consumo urbano é de 9,9 km/l com etanol e 13,9 km/l com gasolina, enquanto na estrada faz 11,7 km/l e 16,1 km/l, respectivamente. Tudo isso coloca o modelo da Renault, vendido com esse conjunto apenas na versão topo de linha Iconic, em outro patamar. Tanto é que ele recebeu nota A na avaliação do Inmetro.

Quem foi o primeiro contacto com o Dacia Duster?

Em Portugal, qual é que DEVES ESCOLHER? No novo vídeo da Razão Automóvel, o Guilherme foi até França para o primeiro contacto dinâmico com o renovado Dacia Duster. Lançado em 2010 e com quase dois milhões de unidades vendidas, o Dacia Duster é um verdadeiro caso de sucesso, sobretudo na Europa, onde é líder de vendas na sua categoria desde 2019.

Quais são as mudanças estéticas do Duster?

Este facelift permite ao Duster adaptar-se à nova linguagem de design que a Dacia está aplicando a todos os seus novos modelos. Embora as mudanças estéticas não sejam muito radicais pelo tipo de atualização que nos encontramos, há novidades destacáveis. São novidades que se concentram na parte dianteira e traseira do veículo.

Onde é feita a conversão do Duster em veículo comercial?

No entanto, é no interior, e mais concretamente na parte traseira do habitáculo, onde aconteceram todas as alterações para permitir ao Duster enfrentar a nova tarefa que lhe foi atribuída. A conversão do Duster em veículo comercial é realizada diretamente na fábrica.

Qual o consumo de combustível do Duster?

Consumo de Combustível do Renault Duster Atualmente, a Renault Duster tem três versões: Duster Zen, Duster Intense e Duster Iconic. E seu consumo de combustível pode chegar até 11,2 km/l na cidade ou estrada, se abastecido com gasolina.

Qual a velocidade do Duster?

O motor 1.6l 16V percorre até 6,8 km/l na cidade e 7,3 km/l na estrada com etanol ou 9,6 km/l urbanos e 10,6 km/l rodoviários com gasolina. Quais as desvantagens do Renault Duster?

Qual o motor do Duster 2019?

No outro lado, a Renault ainda mantinha no Duster 2019 o motor F4R, um propulsor de quatro cilindros com bloco em ferro fundido e cabeçote de alumínio, que tem duplo comando de válvulas, sendo apenas a admissão variável.

Postagens relacionadas: