Centro saude azambuja

centro saude azambuja

Qual é a unidade de saúde de Azambuja?

Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Azambuja Horário do Centro de Saúde De 2ª a 6ª 08:00 – 20:00 Hospitais de Referência Hospital Vila Franca de Xira Hospital Curry Cabral (Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE)

Quais são as condições de um hospital na Azambuja?

Hospital em ótimas condições. Pena não há ver médicos para a sua devida utilização. Tantos centros de saúde que gostariam de ter estas instalações, tantos médicos que trabalham em condições precárias e nós aqui na Azambuja com um centro de saúde novo que apenas trabalha 10%.

Quais são os restaurantes da Azambuja?

Mercearia do Peixe Aveiramariscos Restaurante ... Natércia Restaurante O Pica... Jardim Municipal de Manique... Senhor dos Aflitos Feira Anual da Azambuja

Como é a gastronomia de Azambuja?

LER MAIS Situado num centro comercial da Azambuja, não deixa por isso de ser um restaurante de referência do concelho, com presença nos eventos gastronómicos organizados pela autarquia. Entre as especialidades contam-se o Torricado de Bacalhau, a Lapardana em Pão e o Bacalhau com Broa.

Quais são os melhores lugares para visitar a Azambuja?

Churrasqueira a Mo 3. Taberna do Alfaiate 4. Oficina dos Sabores “Tipicamente ribatejano.” 5. Snack Bar Totila 6. Taberna do Gaio “Local e comida aconchegantes.” 7. Restaurante a Prensa “Fantástico e Visita obrigatória.” 8. Mercearia Do Peixe E Companhia 9. Aveiramariscos “Perfeito para refeições rápidas.” 10. Pastelaria Arcada

Quais são as principais características da cidade de Azambuja?

DAS MUITAS HISTÓRIAS DA HISTÓRIA ÀS TERRAS VINHATEIRAS, DOS CAMPINOS E DOS TOIROS AO PÃO E AO QUEIJO, AZAMBUJA APOSTA EM CONJUGAR COM EQUILÍBRIO NATUREZA, MODERNIDADE E INOVAÇÃO. O mais oriental concelho do distrito de Lisboa, ponte entre a grande urbe e a lezíria do Ribatejo, estende-se por 261Km2 até ao Tejo.

Como é a festa de maio em Azambuja?

Depois vem a centenária Feira de Maio em Azambuja – a mais castiça das festas ribatejanas. Acontece no último fim de semana do mês e proporciona convívio, festa brava e afición! É o corolário anual da celebração da trilogia Toiro/Cavalo/Campino, protagonista na identidade e tradição azambujenses.

Postagens relacionadas: