Passagem para a india

passagem para a india

Como Viajar para a Índia?

Mesmo apresentando uma cultura tão rica e diferente da brasileira, é necessário tomar alguns cuidados ao viajar para a Índia. Ao garantir a sua passagem, não deixe de levar com você o Certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela para entrar no país.

Por que as passagens para a Índia são mais caras que outros destinos internacionais?

As passagens para a Índia podem ser mais caras do que para outros destinos internacionais, mas você realmente está indo “para o outro lado do mundo”. E, acredite, no total, pode sair mais barato que uma viagem para a Europa graças à baixa cotação da rúpia indiana.

Qual é a melhor época para ir à Índia?

A melhor época para ir à Índia, então, é de novembro a abril, meses de outono einverno. Nessa época, o clima é frio no norte da Índia, região de desertos e montanhas, e quente no sul, região de praias.

Quais são as principais atrações na Índia?

As atrações na Índia são um mix de templos, palácios, praias, museus, parques, “poços em degraus”, desertos, fortes militares… realmente tem de tudo! E os valores das entradas também variam bastante, mas 80% das vezes são baixos.

Quanto custa viajar para a Índia?

Selecione o plano desejado! A moeda na Índia é a Rúpia Indiana (Rs ou INR) e atualmente (2019) a cotação está cerca de R$ 1,00 = Rs 20,00. Aconselho a viajar com dólares (que é bem fácil ser trocado em qualquer lugar na Índia) e ir trocando aos poucos.

Como ir para a Índia?

Indico antes de visitar a índia pra já ir se acostumando, ir a kuala lumpur e a bangkok (incluindo andar de tuktuck, ir a chinatown etc), se suportar, já é meio caminho andado. Ainda não cheguei nesse plano espiritual. Ainda acho a Índia um programa de índio.

Pode viajar para a Índia saindo do Brasil?

Viajantes totalmente vacinados que chegam do Brasil podem entrar na Índia sem restrições. Obrigatório em espaços públicos. Tudo pronto para viajar? Posso viajar para a Índia saindo do Brasil? Viajantes totalmente vacinados que chegam do Brasil podem entrar na Índia sem restrições.

Quais os melhores conselhos para viajar para a Índia?

Devemos dar tempo à Índia. Se vai viajar para a Índia, prepare-se, mas os melhores conselhos que temos para si são estes. As autoridades indianas não exigem, para entrar ao país, ter um seguro de viagem para cobrir despesas médicas e hospitalares.

Quanto custa comer na Índia? Aqui é onde o bolso mais agradece por você ter escolhido a Índia! A comida no país, além de deliciosa, é super barata e diversificada: dá para fazer refeições por menos de R$ 8. Os famosos “curries” são apenas a ponta do iceberg de um mundo culinário gigantesco e que muda bastante entre as regiões.

Qual é o melhor momento para viajar para a Índia?

A época de chuvas definitivamente não é um bom momento para viajar para a Índia: as cidades ficam inundadas, há mais perigo de doenças e, ainda por cima, nessa época faz muito calor. De modo geral, as chuvas de monções começam na Índia por volta de junho e terminam em outubro, mas isso pode variar a cada ano segundo a região.

Qual é a melhor época para visitar aíndia?

Estes meses são especialmente interessantes para visitar o famoso triângulo dourado constituído pelas cidades de Deli, Agra e Jaipur. No entanto, se o seu objetivo for visitar o norte do país e a região dos Himalaias, a melhor época para fazer a visita é na época de Verão, mais precisamente nos meses de abril e maio.

Como é o clima na Índia?

O clima na Índia varia bastante, dependendo da época do ano e da zona onde estamos, desde o árido deserto do Rajastão até às montanhas de Assam, alegadamente a zona mais húmida do planeta. Mas, basicamente, existem 3 temporadas.

Postagens relacionadas: