Capas para sofás

capas para sofás

O que são capas para sofá e para que servem?

Capas de Sofá, protecção completa para as várias gamas de sofás. Proteja o seu sofá, com estas capas para sofá magníficas de elevada qualidade, que vão dar um novo visual, e cobrir por completo o seu sofá. Conserve e mude o visual de seu sofá em apenas 3 minutos. Fácil, Rápido e Prático.

Qual a melhor capa para sofá de 2 e 3 lugares?

As capas para sofá de 2 e 3 lugares são a forma mais prática e econômica de decorar sua sala por completo, renovando o visual de todos os seus estofados. Além disso, um lindo kit de capas de sofás 2 e 3 lugares, que combine com o seu ambiente, cria um efeito diferenciado e moderno. Capa de Sofá Elastex Azul Tiffany – Charme do Detalhe.

Qual a altura de uma capa para sofá?

As opções para sofás de 1 lugar têm entre 90 e 190 cm de altura e 50 a 100 cm de largura. Uma característica que merece destaque na escolha da capa para sofá é o tecido utilizado na fabricação da peça.

Por que escolher uma capa protetora para sofá?

- É a maneira mais INTELIGENTE e BARATA de reformar o seu sofá! - O seu sofá continuará novo, pois esta capa conserva e preserva. — Sua capa pode ser lavada normalmente na máquina ou na mão, com água fria. — Pode ser usado sabão e amaciador.

Qual a melhor capa para sofá?

Outras opções são as capas impermeáveis para sofás, que evitam a penetração de líquidos no tecido, sendo perfeitas para residências com crianças. Ao adquirir uma capa para sofá com esses diferenciais, a conservação do móvel é muito maior, aumentando a sua beleza e a sua durabilidade.

Qual a diferença entre capa e protetor de sofá?

Protetor: ao contrário da capa que cobre o estofado por inteiro, o protetor de sofá cobre apenas algumas partes e encaixe-se em pontos mais estratégicos como assento e braços do sofá, locais que sofrem maior desgaste. Para quem está em busca de um modelo versátil de capa para sofá, uma das apostas é pela versão dupla face.

Quais são os tecidos de melhor custo-benefício para a capa de sofá?

Os especialistas apontam o brim e a sarja como os tecido de melhor custo-benefício para a capa de um sofá. Eles resistem bem a inúmeras lavagens. A sarja peletizada é mais macia e resistente do que a comum.

Como escolher o melhor sofá para sua sala?

O novo sofá rosa é destaque do ambiente e as cores claras do projeto ajudam a iluminar a sala. Para quem quer usar um modelo de capa de sofá que proteja o estofado, as versões impermeáveis são excelentes. O modelo impermeável é ideal para evitar que o estofado absorva qualquer tipo de líquido e isso evita manchas.

Quais são os diferentes tamanhos de capas para sofá?

As capas para sofá podem ser encontradas em diversos tamanhos, levando em consideração que existem modelos de 1, 2, 3, 4, 5 e 6 lugares. Além disso, é comum encontrar 2 sofás, de 2 e 3 lugares, por exemplo, em casas onde a sala é mais espaçosa e onde moram mais pessoas.

Qual é a altura ideal para o sofá?

A altura de alguns assentos pode chegar a 55 centímetros, particularmente entre sofás maiores. Essa altura tende a ser melhor para pessoas com pelo menos 1,80 m, já que seus joelhos ficarão dobrados em um ângulo mais confortável quando se sentarem.

Por que escolher uma capa de sofá?

Uma capa de sofá pode dar vida nova a uma mobília mais antiga, além de uma aparência atualizada a um cômodo. Embora seja possível comprá-la, fazer a sua é mais econômico e traz o benefício de usar um tecido exatamente da cor e da textura desejadas.

Qual é a altura do assento do sofá?

50 a 53 centímetros. Esta altura do assento é a média da maioria dos sofás prontos, atualmente. Acomoda a maioria dos adultos saudáveis, com pesos e alturas médias. Adultos acima do peso tendem a comprimir o estofado do assento do sofá mais do que uma pessoa com peso normal, portanto, um assento mais alto é necessário.

Postagens relacionadas: