Renault zoe preço 2021

renault zoe preço 2021

Qual é a diferença entre o novo Renault 5 e o Zoe?

Depois da apresentação, o novo Renault 5 acaba de fazer a sua estreia em salões, com o primeiro contacto com o público a ter lugar no Salão Internacional do Automóvel de Munique, na Alemanha. Isto, antes do seu lançamento no mercado, em 2024, e, desde já, com mais uma (boa) novidade: o futuro Renault 5 100% elétrico será 33% mais barato que o Zoe.

Qual a diferença entre o Clio e o Zoe?

Se a Renault decidisse reviver o Clio no país, seriam grandes as chances dele ser bem parecido com o Zoe. Afinal de contas, o elétrico reúne duas qualidades muito apreciadas no segmento de compactos premium: é bonito e moderno. De volta ao mundo real, o Zoe acaba de ganhar uma nova geração.

Qual a velocidade máxima do Zoe?

Esse novo propulsor faz o Zoe acelerar de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos e chegar a 140 km/h de velocidade máxima. A autonomia também aumentou: foi de 300 km para 385 km. E agora há mais opções de recarga, graças à introdução do sistema em corrente contínua (DC).

Quais são os novos faróis do Zoe?

A começar pelo design: a forma arredondada do Zoe da primeira geração continua, mas com linhas mais modernas. O formato dos novos faróis de LED deixaram o visual mais agressivo na dianteira, que ainda conta com detalhes cromados e em preto brilhante. Na traseira, as lanternas possuem filetes horizontais de LED, que são separados pela luz de seta.

Qual é o novo ecrã do Zoe?

A Renault reformulou em grande escala o interior do Zoe dando desde logo ao condutor um novo ecrã TFT de 10’’ no painel de instrumentos, mas, juntando à renovação o nível de equipamento mais alto, ganha-se também o ecrã tátil de 9,3’’ do sistema de infoentretenimento com um design ‘tablet’ – também presente nas gamas Clio ou Captur...

Qual a diferença entre o Zoe e o eco?

Discriminando as poupanças, começando pelos trajetos urbanos, em rodagem citadina durante o dia, quando há mais trânsito, o Zoe consegue médias de 12,6 kWh (com ar condicionado desligado). No mesmo modo Eco, mas rodando à noite, com uma circulação mais ligeira em que a média da velocidade também aumenta, o consumo pode subir aos 14,6 kWh.

Qual a diferença entre o Leaf e o Zoe?

A diferença de torque também é grande: 320 Nm para o Leaf e 245 Nm para o Zoe. Vitória do Nissan. O Leaf tem um consumo de 17,2 kWh/100 km, enquanto o Zoe consome 20,0 kWh/100 km. Porém, num carro elétrico, isso não é uma vantagem se a capacidade da bateria for pequena.

Os grupos ópticos – 100% em LED, mesmo nas versões mais acessíveis – passam a exibir a assinatura característica em forma de C, de dimensões generosas, enquanto a carroçaria é ligeiramente mais larga, mas mais curta e mais baixa. Como é por dentro? Se visto por fora o Clio não surpreende, já o mesmo não acontece assim que entramos a bordo.

Qual é a cor do Clio?

Qual a potência do Zoe?

O Zoe Zoe é um 5 portas Hatchback na B class / Small car. O automóvel elétrico pesa 1503 kg com depósito com capacidade de 440 litros. O Zoe produz 88 hp e 220 Nm de binário. A potência é transmitida para a estrada pela tração às rodas Dianteira.

Qual é o motor do Zoe?

O Zoe Z.E Concept tem 4,10m de comprimento e é propulsionado por um motor eléctrico de 95cv que desenvolve 226Nm de binário. As jantes de 21 polegadas e as grandes superfícies laterais dão a sensação de tranquilidade para os 4 passageiros que o Zoe pode transportar.

Quais são as vantagens do Zoe?

Muito agradável de conduzir, o ZOE oferece acelerações suaves e perfeitamente lineares. É muito silencioso, tanto no interior como no exterior, o que requer alguns cuidados especiais, por exemplo, com peões e ciclistas.

Qual é a diferença entre o Zoe 40 e o Zoe 40?

Esteticamente, a variante ZOE Z.E. 40 mantém a mesma silhueta do ZOE, mas evolui nos níveis de acabamento. No topo da gama, a edição exclusiva Bose propõe estofos em pele, jantes de 16 polegadas, bancos aquecidos e um sistema de áudio da marca Bose.

Postagens relacionadas: