Clinica dentaria da prelada

clinica dentaria da prelada

Qual a forma jurídica da Clínica Médico-Dentária da Prelada?

A forma jurídica da empresa Clínica Médico-dentária Da Prelada, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 21 anos dedicados ao sector.

Como funcionam os implantes dentários?

Com este conceito, os implantes dentários são colocados sem cortar a gengiva, quase sem sangramento e sem levar pontos. Os dentes ou coroas cerâmicas que colocamos sobre os implantes não têm metal, são totalmente cerâmicas de dentro para fora.

Quais são os motivos para uma urgência dentária?

Geralmente a Dor é a urgência mais frequente podendo estar associada a um ou mais dentes assim como à gengiva ou a qualquer patologia bucal. Alguns dos motivos para uma Urgência Dentária são: fractura dentária, fractura de prótese, descolamento de próteses fixas, problemas articulares (abrir e fechar a boca), etc..

Qual a importância da ortodontia?

A ortodontia não é só a correcção dos dentes é também a correcção da posição dos maxilares, a estética e a harmonia facial. Por vezes altera-se em 360º o aspecto do sorriso. Também não é só estética, é também funcional, para não termos problemas futuras quer articulares quer dentários.

Que tipos de implantes dentários existem? Os 3 tipos de implantes mais comuns são o endosteal, o subperiosteal e o zigomático. Implante endosteal: este tipo de implante é inserido no maxilar por baixo da gengiva, sendo esta a técnica mais frequente.

Por que o implante dentário é o melhor tratamento para perda de dentes?

O que são urgências odontológicas?

Outra urgência odontológica pode ocorrer devido a algum tipo de infecção oral. Herpes labial ou gengivite, por exemplo, requerem cuidados médicos, mas não atendimento urgente. Já quando houver inchaço ao redor da linha da mandíbula ou debaixo da língua e dificuldade para respirar ou engolir, é preciso atenção.

Quais são os principais motivos que levam a perda dentária?

Ao acertar, sem querer, na boca de um colega, um desportista pode provocar a queda de um ou mais dentes. No caso da caminhada e da corrida, um tropeção ou passo em falso pode fazer com que se caia, fazendo deste outro dos motivos mais comuns que levam à perda dentária.

Quais são as causas da infecção dentária?

Confira! A principal causa de infecção dentária é a bacteriana. “A má higienização causa um acúmulo de bactérias na cavidade oral que se organizam e formam o biofilme dental (placa bacteriana).

Quais são os sintomas da perda do dente?

Os sintomas também se agravam, formando pus, mais sangramento, mau hálito e os dentes começam a ficar moles, pois a inflamação já é mais profunda, tendo atingido as camadas abaixo da gengiva, prejudicando a sustentação do dente. Nesta fase, a perda do dente é mais difícil de ser evitada, pois a sua estrutura já está bastante comprometida.

Postagens relacionadas: