Preço dos combustiveis

preço dos combustiveis

Quando o preço dos combustíveis vai voltar a descer?

O preço dos combustíveis deverá voltar a descer já a partir do início da próxima semana. À SIC, fonte do setor disse que o gasóleo deverá ficar mais barato oito cêntimos. A diferença não é tão grande na gasolina e o preço deverá descer apenas três cêntimos por litro.

Como posso actualizar os preços de combustíveis rodoviários?

A actualização dos preços de combustíveis rodoviários disponível neste sítio é da responsabilidade dos titulares de licença de exploração dos postos de abastecimento de combustíveis. A informação disponível neste sítio é gratuita, podendo ser utilizada livremente. É proibida a sua utilização para fins comerciais.

O que vai acontecer com os combustíveis nos Açores?

Já nos Açores, os combustíveis vão aumentar. Por litro, a gasolina deverá subir 10 cêntimos e o gasóleo dois. As alterações no preço surgem na mesma altura em que o Governo decidiu prolongar, pelo menos mais dois meses, a redução do Imposto Sobre os Combustíveis.

O que aconteceu com os combustíveis em Bruxelas?

Adicionalmente, enquanto aguarda autorização de Bruxelas para descer o IVA sobre os combustíveis para 13%, o Governo avançou com uma redução do ISP equivalente a esse valor.

Postagens relacionadas: