Feira de santiago

feira de santiago

Por que a Feira de Sant’Iago é tão importante?

A Feira de Sant’Iago, com mais de quatro séculos de história, tendo já percorrido várias localizações, consegue sempre surpreender pela renovação e inovação que apresenta a quem a visita, sendo um polo expressivo na região da oferta cultural e de lazer à população local e aos visitantes do concelho. O certame é feito de várias dimensões.

Quando sai o edital da Feira de Sant’Iago 2022?

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou no dia 16, em reunião pública, um edital sobre a Feira de Sant’Iago 2022... Ler mais... A Câmara Municipal de Setúbal informar que decidiu cancelar a edição da Feira de Sant’Iago deste ano... Ler mais...

Qual é a melhor época para tocar na neve em Santiago?

A neve não cai exatamente em Santiago, mas nas montanhas dos arredores. Nevar na cidade é um evento muito, muito, muito raro. (Mas é certo que as montanhas fiquem branquinhas.) Se você faz questão de tocar na neve, programe sua viagem para julho, agosto ou setembro.

Qual a melhor época para ver neve em Santiago?

Em Santiago não costuma nevar, então é importante levar isso em consideração caso o objetivo seja ver neve. Para isso, é preciso ou ir até cidades como Chillán, Pucón, Corralco, Cerro Mirador, Cordilheira dos Andes, Valparaíso ou ir até as montanhas ou estações de esqui. Essas últimas ficam abertas apenas de junho a outubro.

Qual a melhor época para tocar na neve?

Se você faz questão de tocar na neve, programe sua viagem para julho, agosto ou setembro. Nesses meses é garantido que você encontre neve no alto da montanha (em Santiago mesmo não neva).

Por que não é tão comum ter neve em Santiago do Chile?

Como já dissemos mais acima, não é tão comum ter neve em Santiago do Chile. No entanto, existem alguns atrativos que podem contar com a presença dela nas temperaturas mais baixas do ano. São eles: Cajón del Maipo, Embalse el Yeso e Farellones. Este último, em especial, é um ótimo passeio para curtir com criança pequena nesta cidade!!

Qual é a melhor época para aproveitar a neve no Chile?

No entanto, a melhor época para aproveitar a neve próxima a Santiago é entre os meses de julho e agosto, já que em setembro ela já começa a diminuir. Assim, quando neva no Chile, abrem também as estações de esqui, que são verdadeiros complexos com muita infraestrutura ao turista.

Postagens relacionadas: