Aliexpress.com portugal

aliexpress.com portugal

O que é o Aliexpress e como funciona?

O que é o AliExpress? O AliExpress faz parte do grupo chinês Alibaba e destaca-se pelos produtos baratos e muito variados, disponíveis para venda em Portugal. A plataforma do AliExpress funciona como um marketplace, ou seja, o AliExpress não é dono do inventário, faz apenas a ligação entre consumidores e fornecedores.

Por que os produtos do AliExpress ainda chegam da China?

O AliExpress cada vez conta com mais armazéns locais, mas a grande parte dos seus produtos ainda chega da China. Isso na maioria dos países pode ser um problema, uma vez que a alfândega pode reter sua encomenda.

Quais são as vantagens extras de AliExpress?

Não esqueça de filtrar itens que ofereçam vantagens extras, como frete grátis ou devoluções gratuitas, e aproveite ao máximo sua experiência de compras on-line! 2021-07-10 23:31:27 Vendedor sério e confiável.

Quem entrega os pedidos do AliExpress?

Esses envios geralmente não são gratuitos (inclusive são bem caros) e são feitos por empresas privadas como UPS, EMS, DHL ou o próprio AliExpress com o serviço AliExpress Premium Shipping. Até então não recomendávamos este tipo de envio para Portugal, pois os envios com transportadoras eram sempre parados na alfândega para coletar impostos e taxas.

Por que o AliExpress é barato?

O AliExpress é barato porque você está comprando de outras empresas no exterior que podem não gastar tanto com mão de obra e materiais. As pequenas empresas também podem comprar produtos no atacado, o que significa que você pode comprar muitos itens a granel por um valor menor.

Como cadastrar no Aliexpress?

No canto superior direito, ao entrar no site do AliExpress, basta clicar sobre o botão de “Minha Conta” para fazer login ou criar um novo perfil. Logo em seguida, solicitando sua inscrição, o site permite que você configure um novo cadastro por meio do Google.

Como escolher um fornecedor no Aliexpress?

Para ser franco, existem milhares de fornecedores no AliExpress. Nessa medida, é muito fácil escolher um nicho que está se saindo bem no mercado. Se um produto não gerar vendas substanciais, você também poderá retirá-lo da sua loja on-line e carregar novos produtos. Então, se você não tem uma idéia definida do que vender, não entre em pânico.

Qual é o melhor método de pagamento do AliExpress?

Entre todos os métodos de pagamento do AliExpress, o Alipay é de longe o mais popular. Já se passaram vários anos desde que o AliExpress criou o Alipay para gerenciar pagamentos através da plataforma, mas ainda existem muitos usuários com dúvidas sobre como funciona e se é confiável.

Quais são os problemas do AliExpress?

O Aliexpress é confiável mas pode acontecer problemas, tais como: encomenda atrasar, ficar perdida, chegar quebrada, faltando itens ou mesmo não corresponder à descrição (não deixe de verificar as especificações do produto antes de solicitar a encomenda). Nestes casos você pode recorrer e solicitar a troca do produto ou devolução do dinheiro.

Qual é a diferença entre o Aliexpress e o Alibaba?

A boa notícia é que o suporte deve ser um pouco consistente em todos os aspectos, já que o AliExpress é de propriedade de Alibaba. Infelizmente para muitos compradores, o fato de as duas empresas estarem localizadas na China significa que você pode não estar trabalhando com pessoas que falam o mesmo idioma que você.

Qual o valor médio de um pedido no Aliexpress?

De acordo com um levantamento recente da empresa Ibope e-commerce, o AliExpress é líder em unidades vendidas no país, contabilizando 11 milhões de pedidos entre julho e setembro deste ano. O valor médio de cada operação é de 30 reais. Há muitos anúncios de quinquilharias, como capinhas de celular e adaptadores.

Como saber se o AliExpress é confiável?

Entretanto, existem formas de saber se o Aliexpress é confiável através da reputação que cada um dos seus “lojistas” possui. Sempre que um cliente realiza uma compra e confirmar o recebimento do produto, é enviado um questionário para que ele responda.

Postagens relacionadas: