Xiaomi redmi note 9

xiaomi redmi note 9

Qual a diferença entre Redmi 9 e Redmi Note 9?

Redmi 9 e Redmi Note 9 são dois celulares intermediários da Xiaomi que apresentam boa relação custo-benefício para os consumidores. Os smartphones se assemelham pela tela, bateria parruda de 5.020 mAh e câmera quádrupla, mas têm diferenças que vão do design ao processador e recursos adicionais.

Qual o processador do Redmi Note 9?

O Redmi Note 9 conta com um processador Media Tek Helio G85 octa-core de até 2,0 GHz e GPU com frequência de 1.000 MHz. A Xiaomi afirma que o desempenho do aparelho é ideal para experiência em jogos, com 30% a mais de performance que o outro modelo.

Quais são as câmeras do Redmi Note 9?

Há quatro câmeras na traseira do Redmi Note 9, sendo a principal de 48 MP (f/1,8), a secundária grande-angular de 8 MP (f/2,2) com campo de visão de 118 graus, a terciária macro de 2 MP (f/2,4) e a última de profundidade também de 2 MP (f/2,4). Em gravação de vídeos, o dispositivo consegue filmar em até Full HD a 30 fps.

Qual a bateria do Redmi Note 9?

Para manter o Redmi Note 9 ligado, a fabricante chinesa implementou uma bateria de 5.020 mAh. Esse número proporciona uma boa autonomia no uso diário, sendo capaz de deixar o aparelho longe da tomada por até dois dias, dependendo do uso. Dentro da caixa, os consumidores encontram um carregador de 18W.

Qual a diferença entre o Redmi Note 10 e 9?

Embora os dois aparelhos tragam praticamente a mesma configuração de câmera, o Redmi Note 10 leva mais vantagem por conseguir gravar vídeos em 4K a 30 quadros por segundo (fps) ou 1080p (Full HD) a até 120 fps, enquanto o Redmi Note 9 grava apenas em até 1080p a 30 fps.

Como funciona o Redmi Note 9?

Além disso, os celulares vêm com GPS, wi-fi nas faixas 802.11 b/g/n/ac, sensor de digitais e reconhecimento facial para desbloquear o dispositivo. Somente o Redmi Note 9 vem com NFC, sistema de comunicação para usar em aplicativos como o Google Pay.

Qual a bateria do Redmi Note 9?

Redmi Note 9: 5.020 mAh com recarga de 18 W de potência. Para alimentar toda a potência, o Redmi Note 10 traz uma bateria de 5.000 mAh, enquanto o Redmi Note 9 possui um tanque ligeiramente maior, de 5.020 mAh.

Redmi Note Pro: apresenta as principais características do Redmi Note, mas com uma câmera mais eficiente e desempenho ainda melhor. Assim, possui um preço mais elevado; Redmi A: opção com uma câmera e processadores mais modestos. Viu como existem diversas opções de celulares Redmi?

Quanto Custa o Redmi Note 9?

Confira os preços sugeridos abaixo: 1 Redmi Note 9 (3 GB + 64 GB): 199 dólares, ou cerca de R$ 1.070 em conversão direta; 2 Redmi Note 9 (4 GB + 128 GB): 249 dólares, ou cerca de R$ 1.345 em conversão direta. More ...

Qual a bateria do Redmi Note 9?

O Redmi Note 9 também traz uma bateria gigante de 5.020 mAh com suporte para carregamento rápido de 18 W. Anunciado na última segunda-feira (27) com o Mi 10 Lite Zoom Edition, a nova interface MIUI 11 já vem equipada com o Redmi Note 9 de fábrica, assim como o sistema operacional Android 10.

Quais são as melhores opções de celulares Redmi?

Redmi Note Pro: apresenta as principais características do Redmi Note, mas com uma câmera mais eficiente e desempenho ainda melhor. Assim, possui um preço mais elevado; Redmi A: opção com uma câmera e processadores mais modestos. Viu como existem diversas opções de celulares Redmi?

Quais são os melhores celulares da Xiaomi?

O Redmi Note 9 Pro é um dos celulares mais completos e atuais da Xiaomi. Ele possui lente traseira principal de 64 MP, garantindo fotos espetaculares. Além disso, acompanha uma lente ultra grande-angular, macro e sensor de profundidade para criar fotos com efeito.

Postagens relacionadas: