Cortejo natal cascais 2021

cortejo natal cascais 2021

Quando começa o Natal em Cascais?

Em Cascais, a magia, as luzes e a alegria do Natal têm dia e hora marcados: 27 de novembro, às 18H00.

Quais são as atrações mais populares no Natal de Cascais?

Mais de 4 mil Estrelas de Natal e o regresso das atracções mais populares, desde o cortejo itinerante à roda gigante, fazem da vila paragem obrigatória neste Natal. As Estrelas de Natal são já uma referência no Natal de Cascais. Mas o vermelho da Euphorbia pulcherrima não é a única atracção da época.

Por Que Viver a magia do Natal em Cascais?

Este ano, apesar da pandemia, há muitas razões para viver a magia do Natal em Cascais. Luzes, animação, cores, música e a alegria e esperança desta época sentem-se um pouco por todo o concelho.

Quais são as celebrações festivas de Natal em Cascais?

Nos dias 19 e 20 de dezembro, sábado e domingo, há animação de rua ao longo do dia com músicas de Natal, uma pequena peça de teatro alusiva ao Natal e uma atuação de Flash mob. A animação será levada a cabo por bandas filarmónicas, uma orquestra, um grupo de teatro e um coro infantil.

Por Que Viver a magia do Natal em Cascais?

Este ano, apesar da pandemia, há muitas razões para viver a magia do Natal em Cascais. Luzes, animação, cores, música e a alegria e esperança desta época sentem-se um pouco por todo o concelho.

Quando é o dia de reis em Cascais?

Até ao Dia de Reis, 6 de janeiro, Cascais veste-se de luz e cor para receber a magia do Natal. A programação diversificada pretende dinamizar os centros urbanos do concelho.

Como viver o Natal em família e rodeados de amor?

Além das iluminações de Natal, que desde 27 de novembro encantam as quatro freguesias, há muitas iniciativas que chegaram em força a Cascais para que vivamos o Natal em família e rodeados de amor. Vá à janela, espreite, aplauda. Mas viva esta época de magia.

Como é o Natal em Cascais?

Luzes, animação, cores, música e a alegria e esperança desta época sentem-se um pouco por todo o concelho. Além das iluminações de Natal, que desde 27 de novembro encantam as quatro freguesias, há muitas iniciativas que chegaram em força a Cascais para que vivamos o Natal em família e rodeados de amor.

Qual é a magia do Natal?

A magia do Natal acontece quando aceitamos em nosso coração o nascimento do Cristo para que este cresça em luz e sabedoria para guiar todos os passos de nossa longa jornada a qual chamamos de vida.

Como usar a magia do Natal no seu coração?

Nesse fim de ano deixe a magia do natal tocar no fundo de seu coração, envie belas mensagens natalinas para as pessoas que ama, com quem compartilhou as alegrias, as tristezas, as conquistas, as mudanças e todos os acontecimentos deste ano que está acabando. Deseje as famílias queridas de amigos e familiares a paz e a prosperidade neste Natal!

Qual é o palco do Natal Mágico em Portugal?

Natal é em Cascais. O coração da Vila de Cascais é o palco do Natal Mágico em Portugal. Depois do sucesso das últimas três edições, 2016, 2017 e 2018, com mais de 160 mil visitantes, em 2019 queremos voltar a surpreender para celebrar-mos em conjunto o espírito de Natal.

Postagens relacionadas: