Bolas chinesa

bolas chinesa

Qual a origem das bolas chinesas?

Uma curiosidade: sabe de onde vêm as chamadas bolas chinesas? A sua origem não é chinesa mas sim japonesa. Foram inventadas por um imperador com muitas concubinas e pouco tempo para preliminares amorosos (em breve entenderá porquê). Mais tarde foram usadas pelas gueixas para fortalecer o pavimento pélvico.

Por que usar bolas chinesas?

A movimentação das bolas chinesas dentro da vagina é leve e fará com que os músculos kegel se apertem, o que ajudará a provocar arrepios de prazer.

O que é a medicina tradicional chinesa?

Quando o assunto é saúde física e mental, os chineses têm respostas para praticamente tudo. A medicina tradicional chinesa reúne um conjunto de práticas milenares desse povo e que atua, normalmente, como um tratamento complementar à medicina alopática.

Onde as bolinhas de metal são colocadas?

Se pensarmos sobre onde eles são colocados (atrás do músculo, onde também colocamos o absorvente interno), percebemos que esta área não é sensível. É verdade que as bolinhas de metal sim são percebidas com o movimento, mas esse estímulo não é, em princípio, suficientes para o prazer sexual.

Por que a medicina tradicional chinesa é considerada uma medicina alternativa?

Também conhecida como MTC, a medicina tradicional chinesa é considerada uma medicina alternativa. Isso porque ela se baseia nas leis que regem o organismo humano e sua relação com a natureza. Desse modo, é uma forma de terapia que não trata de forma direta a doença. Mas sim, a pessoa em um todo.

Qual a importância da medicina chinesa?

Logo, a medicina chinesa atua tratando a pessoa e o ambiente em que está inserida. E assim, é possível prevenir ou tratar doenças. O que chamamos de medicina tradicional chinesa é, na verdade, um conjunto de práticas da região do sul da Ásia.

Qual o conceito filosófico da medicina chinesa?

A Medicina Chinesa tem como base o conceito filosófico de integridade e unidade do todo – a unidade do organismo humano em si e a unidade maior do ser humano com a natureza. Vivemos na natureza, ela representa a condição vital para nossa sobrevivência.

Qual a diferença entre medicina ocidental e chinesa?

Enquanto a medicina ocidental foca na cura de doenças, a medicina chinesa é usada tanto na prevenção quanto na cura, além de ter como foco o bem-estar do corpo humano e também da saúde mental. Existem diversos fatores da vida em que a medicina chinesa pode ser utilizada. Entre elas estão: resfriados, gripes, alergias, asma e até fertilidade.

Postagens relacionadas: