Milhão euromilhões

milhão euromilhões

Quando é o sorteio do Euromilhões?

Cada boletim comprado para o sorteio do Euromilhões, quer de terça, quer de sexta-feira, será contabilizado para o sorteio do M1lhão na noite de sexta-feira.

Onde saiu o Prémio do Euromilhões 2022?

A sorte ditou que o prémio, no valor de 161 milhões de euros, do sorteio do Euromilhões desta sexta-feira, dia 24 de Junho de 2022, saiu em: Jackpot. Podes consultar onde saíram os sorteios anteriores do Euromilhões clicando aqui.

Como funciona o código do Euromilhões?

Um código de três letras e cinco números é produzido por cada linha de números do Euromilhões em sorteio. É importante que note que a estrutura do código do M1lhão irá ser diferente daquela do sorteio da Chuva de Milionários, que terá um código de quarto letras e cinco dígitos a começar com a letra “P” para todos os boletins comprados em Portugal:

Quando foi lançado o Euromilhões?

O Euromilhões é uma loteria jogada em alguns países europeus. Foi lançada no dia 7 de Fevereiro de 2004. O primeiro sorteio ocorreu em Paris, no dia 13 de Fevereiro de 2004.

Qual foi o maior prémio do Euromilhões de sempre?

No dia 12 de Julho de 2011, após várias semanas de Jackpot, um britânico ganhou o prémio de 185 000 000 € sendo o segundo maior prémio do Euromilhões de sempre. No dia 10 de Agosto de 2012, após várias semanas de Jackpot, um casal britânico ganhou o prémio de 190 000 000 € sendo o maior prémio do Euromilhões de sempre.

Qual é a chave do Euromilhões?

A chave obtém-se mediante a extração de 5 bolas de uma esfera com 50 números e de 2 bolas de outra esfera com 12 números. O EUROMILHÕES tem 13 categorias de prémios e o apuramento dos mesmos é único entre as apostas de todos os países aderentes.

Como saber o código vencedor do Euromilhões?

O código é gerado no momento do registo do boletim do Euromilhões. Como referido, o código vencedor será sorteado todas as sextas-feiras (juntamente com os números vencedores do Euromilhões desse sorteio).

Como funciona o código alfanumérico do Euromilhões?

É simples, por cada aposta no Euromilhões é gerado automaticamente um código alfanumérico único e aleatório, com a indicação de três letras e cinco números. O código é gerado no momento do registo do boletim do Euromilhões.

Como funciona o Euromilhões?

Originalmente o Euromilhões era só sorteado às sextas-feiras mas desde há um tempo para cá que também há extracções a cada terça-feira, pelo que quando se preenche o boletim deve-se indicar sucintamente para qual dos dois se pretende jogar (ou se para ambos).

Como consultar os resultados do Euromilhões?

Os últimos resultados do Euromilhões são publicados aqui imediatamente após o sorteio. Poderá consultar a chave do sorteio, bem como a distribuição de prémios, os premiados e resultados do M1lhão.

Postagens relacionadas: