Sonhos de abóbora fácil e rápido

sonhos de abóbora fácil e rápido

Como fazer abóbora com açúcar?

Transfira a abóbora para uma tigela e adicione o açúcar, a gema de ovo, a raspa de laranja, a farinha e misture muito bem com uma colher. Aqueça o óleo numa frigideira. Quando o óleo estiver bem quente, adicione pequenas porções da massa com a ajuda de uma colher e frite-as de ambos os lados até dourarem.

Como fazer óleo de abóbora?

Transfira a abóbora para uma tigela e adicione o açúcar, a gema de ovo, a raspa de laranja, a farinha e misture muito bem com uma colher. Aqueça o óleo numa frigideira.

Como fazer a puré da abóbora?

Descasque e limpe a abóbora. Coloque num tacho a cozer com água temperada com uma pitada de sal. Deixe cozer bem, escorra e reduza a puré mas não demasiado. Bata os ovos à parte e junte à abobora.

Quais são os ingredientes da abóbora?

Ingredientes: 1 500g de abóbora (Sem casca, cortada em cubinhos) 2 1/3 xícara (chá) de óleo 3 4 ovos 4 2 xícaras (chá) de farinha de trigo 5 1 xícara (chá) de açúcar 6 1 colher (sopa) de fermento More ...

Como fazer doce de abóbora?

Deixe cozinhar até o ponto desejado: se você quer o doce de abóbora sequinho, cozinhe até desgrudar do fundo da panela, se você gosta do doce mais molhadinho, espere ele ferver e desligue o fogo, mantendo uma caldinha. Transfira o doce para uma travessa ou potes de vidro.

Como fazer o fermento de abóbora?

No liquidificador, coloque a abóbora, o óleo e os ovos. Bata por 2 minutos. Reserve. Numa tigela grande, junte a farinha de trigo, o açúcar, o fermento e misture bem.

Quais são as melhores receitas de puré de abóbora?

Escorra a água e amasse a abóbora com a ajuda de um garfo. Numa frigideira com um fio de azeite, coloque a cebola, o alho e um pouco do molho de pimenta para dourar. Junte a abóbora e tempere a gosto.

Como fazer a cozinha de abóbora?

Modo de Preparo: Corte a abóbora em pedaços médio e leve para cozinhar em uma panela, coberta com água; Deixe cozinhar até que a abóbora fique bem macia; Depois de cozida, escorra toda a água e amasse a abóbora ainda quente;

O que é abóbora e para que serve?

A abóbora, também conhecida como jerimum em certas regiões do país, é um legume que, além de ser superversártil e ficar uma delícia em diversas receitas, faz muito bem para a saúde.

Como fazer salsa de abóbora?

Em uma panela, coloque a abóbora e o MAGGI Caldo dissolvido na água, e deixe cozinhar até secar a água. Retire do fogo e amasse com um garfo ou passe pelo espremedor. Junte a manteiga, e leve ao fogo novamente por cerca de 10 minutos. Polvilhe a salsa e sirva a seguir. Que bom que gostou!

Postagens relacionadas: