Trainline

trainline

Quais são os métodos de pagamento da trainline?

No momento, a Trainline Europe aceita os seguintes métodos de pagamento: O tamanho exigido é o A4 europeu. A maioria dos operadores especifica em suas condições que o papel A4 deve ser usado; no entanto, devido à diferença mínima entre os dois tamanhos, se você usar o tamanho carta não tem problema.

Como cancelar um bilhete da trainline?

Visite a página de confirmação da sua reserva (link encontrado no e-mail de confirmação) ou a seção Bilhetes em sua conta Trainline Europe para ver as suas reservas. Selecione o bilhete que deseja cancelar e vá para Cancelar. Selecione o segmento e/ou os passageiros que deseja cancelar (se aplicável).

Quais são os diferentes tipos de trens da SNCF?

Os principais tipos trens da SNCF são os TV, de alta velocidade, Inercités e os serviços TER, mais lentos e para rotas regionais, saiba mais sobre cada um deles na parte inferior da página. Descubra mais sobre os trens SNCF.

Selecione o bilhete que deseja cancelar e vá para Cancelar. Selecione o segmento e/ou os passageiros que deseja cancelar (se aplicável). Clique em calcular o reembolso. Se você tiver certeza de que deseja cancelar o (s) bilhete (s), clique em confirmar. Atenção, os cancelamentos são finais e irreversíveis. O que acontece depois disso?

Quais são os métodos de pagamento para os tickets da trainline?

Quais são os diferentes tipos de trens na francesa?

Os trens TER são bastante populares na França e oferecem até 7.500 viagens por dia através do país. Além dos serviços regionais eles também servem as principais cidades francesas. A SNCF oferece outros trens além do TGV, TER e Intercity.

Quais são os melhores trens para viajar para a France?

Os trens TER são bastante populares na França e oferecem até 7.500 viagens por dia através do país. Além dos serviços regionais eles também servem as principais cidades francesas. A SNCF oferece outros trens além do TGV, TER e Intercity. Ela também dispõe de uma série de serviços de trem na Europa.

Quais são os trens Intercités?

Os trens Intercités são usados ​​principalmente em viagens de média distância por toda a França. Embora não sejam trens de alta velocidade, como os TGV, eles passam por uma série de estações em todo o país que não estão nas rotas do TGV.

Quais são as principais características da Rede Ferroviária?

A rede ferroviária conta com aproximadamente 32 000 km de linhas, dos quais 1 500 km de linhas a alta velocidade (ver TGV) e 14 500 km de linhas elétricas. Ela faz circular em média 14 000 trens por dia. Seu presidente é Jean-Pierre Farandou. Depois das recentes reorganizações de 2014 e 2015, o grupo SNCF passou a ter a seguinte organização:

Postagens relacionadas: