Canesten antifúngico cutâneo

canesten antifúngico cutâneo

Quais são os benefícios do Canesten creme?

Canesten Creme contém a substância activa clotrimazol, que possui um amplo espectro de actividade antifúngica, permitindo a eliminação eficaz de um grande número de fungos, responsáveis por várias doenças. Canesten Creme deverá ser aplicado na zona a tratar, em camada fina, friccionando ligeiramente.

Quais são os tratamentos para infecções fúngicas da pele?

A fórmula de Canesten creme é suave, mas eficaz, fácil de aplicar e pode ser usada por toda a família O que é o pé de atleta? O pé de atleta é uma infeção fúngica da pele altamente contagiosa causada por um grupo de fungos chamado dermatófitos.

Quem tem risco de infecção fúngica?

A candidíase masculina é real e eles também podem contrair! Homens possuem infecção fúngica peniana, que apesar de ser menos comum, a média é a cada 10 homens** apenas 2 contraem (só 3 a 11% comparado aos 75% das mulheres). Quais as causas? Assim como a infecção vaginal se dá em mulheres, a doença fúngica genital acontece nos homens.

Como tratar a infecção fúngica genital em homens?

A infecção fúngica genital em homens pode ser tratada, assim como a infecção vaginal. Gino-Canesten ® tem duas apresentações em creme que tratam a candidíase em homens, que não necessitam de prescrição médica, e que são adequadas para tratar tanto a glande quanto o prepúcio.

O que é uma infecção fúngica?

Uma infecção fúngica produz esporos. A pele infectada descama e estas escamas contêm esporos. O contacto de um indivíduo não infectado com uma pele com lesões contendo esporos pode provocar-lhe uma infecção fúngica.

Quais são as infecções fúngicas primárias?

Infecções fúngicas oportunistas típicas incluem As infecções fúngicas oportunistas podem ser muito agressivas, disseminando-se rapidamente para outros órgãos e, muitas vezes, levando à morte. Inibidores do fator de necrose tumoral (usados para tratar artrite reumatoide e distúrbios relacionados)

Quais são as infecções fúngicas oportunistas?

As infecções fúngicas oportunistas se aproveitam de um sistema imunológico debilitado. Assim, elas geralmente ocorrem em pessoas com o sistema imunológico enfraquecido, como as que têm AIDS, ou que tomam medicamentos para suprimir o sistema imunológico. As infecções fúngicas oportunistas ocorrem no mundo todo.

Quais são as infecções fúngicas sistêmicas?

As infecções fúngicas localizadas afetam apenas uma área do corpo. Elas normalmente afetam a pele e as unhas , a vagina ou a boca e podem ocorrer em pessoas que têm o sistema imunológico normal ou enfraquecido.

Postagens relacionadas: