Fundo ambiental vale eficiência

fundo ambiental vale eficiência

Como funciona a avaliação da candidatura do Fundo Ambiental?

COMO É EFETUADA A AVALIAÇÃO DA CANDIDATURA? As candidaturas são numeradas por ordem de chegada, com base na data e hora de submissão e avaliadas por essa ordem. A sua avaliação baseia-se exclusivamente nos dados e documentação apresentados pelo

Como entrar em contato com o Fundo Ambiental?

Aqui pode enviar uma questão através do preenchimento do formulário abaixo, que será posteriormente analisada e respondida pelo Fundo Ambiental. Se ainda assim precisar de algum esclarecimento adicional, pode usar o nosso serviço de atendimento telefónico através do número 210 519 411, disponível das 9 às 18 horas, todos os dias úteis.

Quais são os benefícios do programa “Vale eficiência”?

O programa “Vale Eficiência” pretende ainda estimular e dinamizar o desenvolvimento económico e social, com o envolvimento das empresas, locais e nacionais, que prestarão os serviços às famílias ao abrigo deste programa, impulsionando a recuperação da economia, a geração de riqueza e a criação de emprego.

Qual o prazo máximo para a utilização do Vale eficiência?

O prazo máximo para a utilização do “Vale Eficiência” é de 12 meses após a sua data de emissão, período no qual deve ser submetida a candidatura pelos fornecedores. Após esse período os fornecedores já não poderão introduzir o código do Vale Eficiência nas candidaturas a submeter.

Como acessar o formulário de candidatura do Fundo Ambiental?

Mesmo que já tenha credenciais de acesso ao fundo ambiental, para conseguir aceder ao formulário de candidatura do PAE+S II terá de fazer novo registo. Posteriormente deverá aceder ao email para confirmar os seus dados.

Como são avaliadas as candidaturas?

As candidaturas são avaliadas por ordem de chegada e terão o seguinte tratamento: 1) Se toda a documentação estiver correta, a candidatura é aceite e segue para processo de pagamento do incentivo. O incentivo é pago mediante transferência da verba atribuída para o NIB

Qual a taxa de comparticipação do Fundo Ambiental?

Fundo Ambiental apoia particulares que instalem janelas eficientes, com uma taxa de comparticipação é de 70% a fundo perdido, para investimentos que podem ir até 7500€ por moradia ou apartamento.

Como avaliar a elegibilidade da candidatura?

avaliar a elegibilidade da candidatura, estar em nome da mesma pessoa (por exemplo os recibos de pagamento). Para ser considerada válida a candidatura em nome de outra pessoa, este terá de ser um

Quais são os benefícios do Vale eficiência?

Numa primeira fase este programa contará com 20 mil vales de 1.300 euros cada, ao quais acresce o valor do IVA. Anunciado pelo Governo a 6 de agosto, o Programa Vale Eficiência propõe-se sobretudo a combater a pobreza energética e melhorar o conforto térmico das habitações.

Qual o prazo máximo para a utilização do Vale eficiência?

O prazo máximo para a utilização do “Vale Eficiência” é de 12 meses após a sua data de emissão, período no qual deve ser submetida a candidatura pelos fornecedores. Após esse período os fornecedores já não poderão introduzir o código do Vale Eficiência nas candidaturas a submeter.

Como aceder ao formulário de candidatura do programa “Vale eficiência”?

Mesmo que já tenha credenciais de acesso ao Fundo Ambiental, para aceder ao formulário de candidatura do Programa “Vale Eficiência” terá de fazer novo registo : para fornecedor ou para beneficiário. Nota - A informação abaixo é um resumo do Regulamento, pelo que a sua consulta não dispensa a leitura integral do Aviso.

Qual a importância dos programas de benefícios para a empresa?

Nesse sentido, programas de benefícios, além de ser um fator de atração de bons profissionais, também ajudará na retenção dos principais talentos da empresa, reduzindo o turnover empresarial e contribuindo para o aprimoramento e perfeição técnica das atividades desenvolvidas.

Postagens relacionadas: