Bolo de bolacha com natas e leite condensado

bolo de bolacha com natas e leite condensado

Quais são os benefícios do bolo de bolacha com leite condensado?

O bolo de bolacha com leite condensado permite ter uma sobremesa de textura e sabor divinal, que certamente agradará a toda a família. Tem muito sabor para degustar neste bolo de bolacha com leite condensado e pode facilmente associá-lo a sobremesas clássicas pois os ingredientes remetem para belos doces da casa.

Como fazer bolachas de leite condensado?

Junte o leite condensado cozido ou o doce de leite e bata mais um pouco, até dissolver por completo. Umedeça as bolachas no café e coloque numa assadeira ou prato de servir. Cubra com o creme, coloque mais bolachas, mais creme e assim sucessivamente até terminar.

Como fazer o bolo de bolacha?

2 cafés NESCAFÉ® Dolce Gusto® Expresso Intenso, diluídos em 2dl de água Começa o bolo de bolacha preparando o chantilly: bate as natas até estarem cremosas, adiciona-lhes então o açúcar e bate mais um pouco.

Como fazer sobremesa de bolacha?

É bem simples fazer esta sobremesa de bolacha! Comece por bater as natas ou o creme de leite em uma taça, até ficar bem cremoso. Junte o leite condensado cozido ou o doce de leite e bata mais um pouco, até dissolver por completo. Umedeça as bolachas no café e coloque numa assadeira ou prato de servir.

Postagens relacionadas: