Anitta antes e agora

anitta antes e agora

Qual é a diferença entre a Anitta antes e depois de Anitta?

7 Mais da Anitta antes e depois da fama! A Anitta que você conhece conhece hoje é bem diferente da Anitta antes da fama, a Larissa de anos atrás. O antes e depois de Anitta é um processo que pode ser renovado a qualquer momento, afinal, a cantora está sempre passando por mudanças bem visíveis e impactantes.

Qual a maior transformação da cantora Anitta?

Atualmente Anitta é uma das cantoras que faz mais show no país mais com o passa dos anos a cantora passou por muitas transformações. A maior transformação da cantora ocorreu no seu rosto, quando ela já era famosa. No começo de 2012, Anitta fez uma plástica no nariz para corrigiu um desvio de septo e aproveitou para realizar uma rinoplastia.

Quem é o batismo de Anitta?

Anitta, que tem como nome de batismo Larissa de Macedo Machado, deu seus primeiros passos em direção à sua carreira musical aos 8 anos de idade, quando se juntou ao coral da Igreja Santa Luzia da cidade do Rio de Janeiro.

Quem é a filha de Anitta?

Filha de uma artesã e de um vendedor, Larissa tem hoje 26 anos e é considerada, além de cantora e compositora, produtora e empresária. O nome artístico Anitta foi inspirado na minissérie Presença de Anita, da Rede Globo. Larissa se identificava com a personagem principal e, por isso, adotou o apelido.

Quais são os interesses de Anitta?

Anitta é um alvo frequente do escrutínio da mídia, e alguns críticos acreditam que seu interesse por movimentos sociais (LGBT, negro e feminista) é movido por interesses financeiros, enquanto outros descrevem seu trabalho como libertador.

Quais são as referências brasileiras de Anitta?

Já de referências brasileiras ela cita Ivete Sangalo e Sandy. Anitta começou sua carreira ainda como Larissa, quando tinha 8 anos. Acompanhada de seus avós, cantava no coral de sua igreja, no Rio de Janeiro. Quando mais velha, optou por fazer um técnico em Administração e, graças a ele, conquistou seu primeiro estágio.

Quais são as mudanças físicas da Anitta?

Outro fator que gera bastante assunto e polêmicas são as mudanças físicas da cantora. Desde o início da carreira, Anitta passou por cirurgias de redução de seios, rinoplastia, lipoaspiração e aumento das maçãs do rosto. Além disso, também existem as intervenções estéticas, que não chegam a ser cirurgias, como preenchimento de lábios.

Postagens relacionadas: