Signos 2022

signos 2022

Quais são as previsões para 2022 para os signos do Zodíaco?

•Os eclipses de 2022 vão acontecer no eixo Touro-Escorpião, por isso, taurinas e taurinos precisarão ter mais atenção com saúde e doenças que podem estar ocultas e virem à tona. •Quem é de Touro vai ter que lidar com o (des)apego, encontrar outras formas de sentir segurança e aprender a ser mais flexível.

Quais são as previsões para 2022?

Os trânsitos de Júpiter em Peixes (até 10 de maio e após 28 de julho) e Júpiter em Áries (de 10 de maio até 28 de outubro) são determinantes em 2022, pois Júpiter é o planeta da expansão. Ou seja, dependendo da Casa astrológica do seu Mapa em que ele estiver agindo, é essa área da sua vida que mais tende a crescer.

Quais são as previsões para Capricórnio em 2022?

Capricornianas e capricornianos vão ter a favor o trânsito de Júpiter em Peixes em 2022, que é um posicionamento que pode favorecer e facilitar o crescimento, principalmente na área de estudos, trabalho, vínculos e na sua própria espiritualidade. Cuide com a sobrecarga! Leia tudo sobre as previsões para capricórnio em 2022 aqui.

Quais os eclipses que acontecem no signo de escorpião em 2022?

Dois eclipses neste ano acontecem no signo de escorpião e você pode ver sua personalidade, seu corpo e suas parcerias em destaque pelo fenômeno de maio e outubro. De qualquer maneira, é bom ter atenção especial à sua saúde em 2022. Faça um check-up completo para descartar eventuais problemas.

Quais as previsões dos signos para 2022?

Mudar de casa (até de cidade ou país!) ou ampliar o seu lar atual são possibilidades fortes para Sagitário em 2022. Fertilidade, prazeres e tempo gasto com pessoas queridas podem aumentar neste ano.

Qual o signo que viverá o ano de 2022?

Para as pessoas deste signo, o ano de 2022 será um dos melhores de sempre. No próximo ano, as pessoas de signo Virgem viverão o seu “Ano da Libertação”. A astróloga deixa a questão: “Padrões de fragilidade, raiva e velhos hábitos…

Qual é o signo de Capricórnio em 2022?

Capricórnio em 2022 pode pode sentir necessidade maior de mudança e de viajar. Tudo sobre Capricórnio em 2022 neste guia aqui. O guia completo para Aquário em 2022 está aqui. Júpiter é o regente de Peixes e vai ficar no seu signo durante boa parte do ano, trazendo muita sorte e oportunidades.

Qual o signo de Virgem no ano de 2022?

Confira aqui as principais previsões do signo de Virgem para o Ano de 2022. O tão esperado 2022 fará de Mercúrio seu governante. Esta estrela desperta nosso impulso de expressar percepção e sabedoria por meio de habilidades de fala e linguagem. Do lado mais complexo, revela preocupação, pensamentos perturbadores e obsessões.

Como é o ano de 2022 para os capricornianos?

O ano de 2022, para os capricornianos, é um ano de vitórias, decisões, avanços, expansão e aventuras! Mas isso não acontece sem dedicação, comprometimento e espírito de humildade.

Quem é de Capricórnio?

Como oposto ao signo de Câncer, a personalidade de Capricórnio dificilmente é “amorosa”, a não ser que outros elementos no Mapa Astral revelem tais qualidades. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui e descubra! Em 2021, o Sol entra em Capricórnio no dia 21 de dezembro, às 12h59, e vai até 19 de janeiro.

Quando a tensão do Capricórnio vai diminuir?

Temos várias formas de orientar Capricórnio para 2022. A primeira de todas é a organização financeira e a segunda é a possibilidade de se tornar mais “profundo” na área do conhecimento. Capricórnio ainda recebe a conjunção de Plutão em seus últimos graus (em 2022, entre 25 e 28 graus do signo).

Qual é o ano favorável ao amor para quem é de Capricórnio?

De 29 de dezembro e 18 de janeiro de 2023: Mercúrio retrógrado novamente em Capricórnio, encerrando o ano com desaceleração e revisão. É um ano favorável ao amor para quem é de Capricórnio. Se você está querendo começar um relacionamento, os eclipses de abril e novembro podem levantar questões sobre aumentar seus prazeres, inclusive sexual.

Postagens relacionadas: