Bares sintra

bares sintra

Quais são os melhores bares em Sintra?

Os bares em Sintra são o principal atrativo da vida noturna da cidade. Há diversos bares espalhados por todas as regiões, inclusive nas praias de Sintra, que ficam lotadas nos meses mais quentes. Um dos mais famosos é a Casa do Fauno, que é também um mais frequentados e bem avaliados.

Qual é a decoração do bar de Sintra?

Localizado no centro de Sintra, este bar é muito espaçoso, contando com dois andares e uma sala cheia de sofás. A decoração do bar é muito legal, lembrando um antigo saloon, com poltronas, mobílias antigas, placas e garrafas penduradas no teto. O bar é bastante diversificado, com muitas bebidas à escolha.

Como é a vida noturna em Sintra?

A vida noturna em Sintra, apesar de não ser tão agitada como em Lisboa ou em outras cidades mais movimentadas, é boa e costuma agradar muito. Há bons restaurantes, bares e passeios pelo centro muito legais de se fazer.

Por que os restaurantes de Sintra fazem sucesso?

Afinal, a cozinha portuguesa é muito rica e conquista todos os turistas e visitantes, com seus pratos típicos, elaborados e para todos os gostos. Por esse motivo, os restaurantes de Sintra fazem muito sucesso e são uma ótima pedida para sair à noite, principalmente se você estiver viajando em casal ou em família.

Quais são os melhores restaurantes de Sintra?

Fatto a Sintra “Excelente!” 3. Nau Palatina “A repetir sem dúvida!” 4. Villa Craft Beer & Bread “Simpático e agradável.” 5. Bacalhau na Vila

Qual é a decoração do bar de Sintra?

Localizado no centro de Sintra, este bar é muito espaçoso, contando com dois andares e uma sala cheia de sofás. A decoração do bar é muito legal, lembrando um antigo saloon, com poltronas, mobílias antigas, placas e garrafas penduradas no teto. O bar é bastante diversificado, com muitas bebidas à escolha.

Qual a melhor churrascaria em Sintra?

Bacalhau na Vila 6. Sabores Do Mercado “Comida portuguesa contemporânea...” 7. Taberna Criativa 8. A Praça “Para ver e para comer!” “Muito bom!” 9. Incomum by Luis Santos 10. Villa 6 “Degustando tapas na calçada!” 11. Adega Vadia 12. Sao Pedro 26 “Do melhor!” 13. Cantinho do Picadeiro 14. Cantinho Gourmet 15. Roulote da Gigi 16. Casa das Minas

Quais são os principais atrativos da vida noturna em Sintra?

Os bares em Sintra são o principal atrativo da vida noturna da cidade. Há diversos bares espalhados por todas as regiões, inclusive nas praias de Sintra, que ficam lotadas nos meses mais quentes. Um dos mais famosos é a Casa do Fauno, que é também um dos mais frequentados e bem avaliados.

Qual é a melhor época para visitar Sintra?

Festival de Jazz: em setembro, costuma ocorrer todos os anos o Festival de Jazz em Sintra, com concertos muito legais de músicos em palcos. Praias no verão: sendo a estação mais ensolarada do ano, o verão é ótimo para quem quer conhecer as praias de Sintra.

Por que morar em Sintra?

Cascais, outro centro importante do país, está somente a 18km de intervalo, enquanto Estoril fica a cerca de 13km. Além da excelente localização geográfica, morar em Sintra é estar em meio a palácios, castelos e ruínas históricas que encantam os apaixonados por arquitetura, história e cultura.

Como é o inverno em Sintra?

O inverno em Sintra vai de dezembro a março e suas temperaturas variam entre 3ºC e 14ºC. É uma época que apesar do frio, também costuma ter muitos turistas, principalmente em dezembro, perto do Natal. O que mais incomoda são as chuvas, mais constantes nessa época. O que levar na mala?

Postagens relacionadas: