Percurso da volta a portugal 2021

percurso da volta a portugal 2021

Quando vai ser a volta a Portugal?

As datas já são conhecidas - decorre de 4 a 15 de Agosto - voltando ao formato normal, com um prólogo e dez etapas.

Qual é a transmissão da Volta a Portugal?

A edição deste ano da Volta a Portugal terá muita montanha, incluindo as míticas subidas ao alto da Senhora da Graça e Torre. A Volta a Portugal terá transmissão televisiva assegurada na RTP e voltará a ser organizada pela PODIUM, após um ano de interregno em que foi a Federação Portuguesa de Ciclismo a assegurar a gestão do evento.

Quando começa a segunda edição da Volta a Portugal?

A Volta a Portugal Feminina Cofidis, herdeira da Volta a Portugal, fundada em 1927, entra em fase de consolidação desportiva com a chegada da sua segunda edição. Em 2021, “a etapa inaugural tentou recriar a primeira Volta a Portugal masculina”, conta Cristina Azevedo.

Quais são as datas da Volta a Portugal?

A Volta a Portugal terá transmissão televisiva assegurada na RTP e voltará a ser organizada pela PODIUM, após um ano de interregno em que foi a Federação Portuguesa de Ciclismo a assegurar a gestão do evento. As datas já são conhecidas - decorre de 4 a 15 de Agosto - voltando ao formato normal, com um prólogo e dez etapas.

Qual foi a última edição da Volta a Portugal?

A 82.ª edição da Volta a Portugal foi uma corrida de ciclismo de estrada por etapas que se celebrou entre 27 e 5 de outubro de 2020 com início na cidade de Fafe e final na cidade de Lisboa em Portugal. O percurso constou de um total de 9 etapas sobre uma distância total de 1183,9 km.

Quais foram as etapas da Volta a Portugal?

Volta a Portugal em Bicicleta A 82.ª edição da Volta a Portugal foi uma corrida de ciclismo de estrada por etapas que se celebrou entre 27 e 5 de outubro de 2020 com início na cidade de Fafe e final na cidade de Lisboa em Portugal. O percurso constou de um total de 9 etapas sobre uma distância total de 1183,9 km.

Quando começa a segunda edição da Volta a Portugal Feminina em Bicicleta?

A segunda edição da Volta a Portugal feminina em bicicleta vai percorrer 273,4 quilómetros entre os dias 16 e 19 de junho. Esta edição começa com um prólogo, em Loures, e é seguido de três etapas até ao seu desfecho, em Anadia. A diretora do ciclismo feminino da FPC adiantou alguns detalhes da prova ao JPN.

Postagens relacionadas: