Sondagens autárquicas 2021 castelo branco

sondagens autárquicas 2021 castelo branco

Como acompanhar as sondagens para as próximas eleições autárquicas?

O Grupo Marktest acaba de lançar um novo Dossier no seu site, para acompanhar todas as sondagens para as próximas eleições autárquicas. À semelhança dos períodos eleitorais anteriores, o Grupo Marktest disponibiliza no seu site mais um Dossier sobre sondagens para as próximas eleições autárquicas.

Quem é o candidato do PSD ao governo de Castelo Branco?

A candidata pertence à Comissão de Reformados de Castelo Branco da USCB, integra a Comissão para a Igualdade de Castelo Branco da USCB e pertence à Comissão Concelhia de Castelo Branco do PCP. O PSD apresenta João Belém. É natural de Portalegre, mas vive em Castelo Branco há mais de 40 anos.

Quem é a candidata da CDU na Assembleia de Freguesia de Castelo Branco?

Na contagem decrescente para as Eleições Autárquicas, que terão lugar no final do mês de setembro, a RTP realiza um ciclo de 22 debates. Reveja aqui o debate de Castelo Branco na íntegra. Felicidade Alves é a candidata à Câmara Municipal pela CDU. Tem 70 anos e é professora aposentada.

Qual é o concelho alvo do maior número de sondagens?

O Dossier Autárquicas 2021, atualizado regularmente sempre que resultados de novas sondagens são publicados, conta neste momento com 15 sondagens realizadas para 11 concelhos do país, num total de cerca de cerca de 10 mil entrevistas. Até ao momento, o Funchal foi o concelho alvo do maior número de sondagens – 5.

Quais são as próximas eleições autárquicas?

As próximas eleições autárquicas estão marcadas para este domingo, 26 de setembro, e servem para os eleitores escolherem os representantes do poder local no concelho em que residem. Com novos partidos no boletim de voto e no meio de uma pandemia, o ato eleitoral pode levantar algumas dúvidas nos 308 concelhos e 3092 freguesias espelhados pelo país.

Quais são as empresas que realizam mais sondagens?

A Eurosondagem foi a empresa que mais sondagens realizou até agora, com 37 estudos. O IPOM realizou 7 sondagens e a Sociologest 3, tendo as restantes 5 empresas realizado as restantes 8 sondagens.

Quais são os concelhos com mais sondagens?

Até ao momento, Braga, Lisboa, Matosinhos e Porto são os concelhos com mais sondagens (5), seguindo-se Vila Nova de Gaia (4), Aveiro, Sintra e Viseu (3 cada). Seis outros concelhos têm duas sondagens cada e os restantes 10 concelhos, uma.

Como é feito o levantamento dos valores das sondagens no intervalo de tempo analisado?

Para o levantamento dos valores das sondagens no intervalo de tempo analisado, a Renascença recorreu ao Portal das Sondagens da ERC ou, quando ainda aí não disponíveis, aos resultados divulgados pela imprensa. Como as diferentes casas de sondagens aplicam diferentes métodos, procuramos uniformizar ao máximo estes valores.

Postagens relacionadas: