Soprar canela

soprar canela

Por que devo soprar Canela no dia 1o de cada mês?

Foto: João Bidu. O poder místico da canela é atrair riqueza e prosperidade. Por essa razão, a simpatia de soprar canela no dia 1º de cada mês é uma forma de renovar as energias do período para que a abundância chegue até você. Assim, você dá início a um novo ciclo com mais energia positiva e motivação para a realização dos seus desejos.

Quais são os benefícios da canela?

A canela é uma especiaria utilizada há milênios, usada não só na culinária como em rituais místicos associados ao amor, sorte e riqueza. Costuma ser usada também para afastar energias negativas e como aromatizante e estimulante criativo de práticas voltadas à saúde. Neste artigo você vai aprender tudo que precisa saber antes de soprar canela.

Como usar a canela no dia do mês?

No 1º dia do mês, pegue um pouco de canela em pó e coloque na palma da mão. Em seguida, fique na frente da porta de entrada da sua casa, como se você fosse entrar no local. Estenda a palma da mão que está com canela e repita a frase: Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar.

Qual o significado da canela?

Não se sabe a origem exata do ritual, mas sabe-se que o significado da canela. É uma especiaria amplamente utilizada para ritualizar a prosperidade e abundância. A canela é capaz de atrair energia positiva e motivação, assim você se sentirá com mais disposição para correr atrás dos seus objetivos.

Qual o melhor dia para soprar canela?

Ritual da Prosperidade Existem vários rituais para conseguir sorte e prosperidade na vida, porém um dos mais famosos é o de soprar canela no primeiro dia do mês, neste caso no dia 1, ou durante outra altura em que estejamos na fase da lua minguante.

Como soprar a canela no primeiro dia do mês?

Como soprar a canela no primeiro dia do mês? “No primeiro dia de cada mês, a pessoa vai se dirigir até a porta da entrada da residência ou do trabalho. Na palma da mão direita segure um punhado de canela em pó”, explica Francisca. Enquanto assopra o pó pela casa, repita a frase: quando essa canela eu assoprar, a prosperidade aqui entrará.

O que é a canela e para que serve?

A canela é uma especiaria poderosa que pode ser usada até para atrair prosperidade, sucesso e amor. Conheça a simpatia! O primeiro dia do mês é dia de assoprar canela na porta!

Como fazer a simpatia da Canela no primeiro dia do mês?

O primeiro dia do mês é dia de assoprar canela na porta! Com apenas um punhado de canela em pó, é possível fazer essa simpatia para atrair prosperidade em todas as áreas da sua vida. Aprenda como fazer e qual é o significado da simpatia da canela. Aproveite o primeiro dia do mês para fazer a simpatia da canela e garantir prosperidade.

Como ter uma colher de canela em pó no primeiro dia do mês?

Nesse dia deve ter na sua posse uma colher de canela em pó, colocar ela na frente dos seus lábios e soprar ela mentalizando os seus maiores desejos para o resto do mês. Vamos colocar o passo a passo para ser mais fácil: No primeiro dia do mês acorde bem cedo, quanto mais cedo melhor;

Como usar o pó de canela?

Deixe que o pó de canela fique no chão após assoprar por pelo menos 24 horas (até o dia 1º do mês acabar). Depois pode varrer normalmente. Se você deseja ter uma simpatia ainda mais forte, você também pode usar a canela e o sal grosso – uma dupla poderosa para a prosperidade.

Quanto tempo dura o pó de canela?

Por fim, tudo o que você precisa fazer é esperar os resultados e ter certeza de que eles virão. Deixe que o pó de canela fique no chão após assoprar por pelo menos 24 horas (até o dia 1º do mês acabar). Depois pode varrer normalmente.

Como funciona a simpatia da Canela no primeiro dia do mês?

A simpatia da canela no primeiro dia do mês funciona renovando as energias do período que se inicia, para que a prosperidade, a riqueza e a abundância estejam sempre presentes na sua vida. Ao fazer a simpatia, algumas energias muito poderosas te ajudarão a encarar os desafios da vida com energia e motivação.

Qual é o significado espiritual da canela? (Umbanda) Além dos seus usos culinários, a canela é muito conhecida pelo seu amplo poder e ação na vida daqueles que a usam. Suas simbologias são vastas e atreladas a muitas coisas positivas, como a abundância e prosperidade.

Qual é a árvore da canela?

Postagens relacionadas: