Viagem madeira 5 dias tudo incluído

viagem madeira 5 dias tudo incluído

Quais as vantagens da compra online de viagens para a madeira?

Através do site da Portugal Getaways poderá comprar, de forma segura, rápida e ao preço mais baixo do mercado, a sua próxima viagem para a Madeira. Ao registar-se no site ganha ainda pontos que poderá. depois, descontar na sua próxima compra

Quais são os principais pontos turísticos da ilha da Madeira?

Dos lugares a visitar destacamos o centro do Funchal – Praça do Município, Igreja do Colégio, Catedral, Avenida Arriaga, Mercado dos Lavradores, e Jardim Botânico com subida de teleférico até à freguesia do Monte, são alguns dos locais mais emblemáticos.

Quais são os melhores lugares para visitar no Funchal?

Poderá aproveitar para visitar uma fábrica de bordados tradicionais e uma adega de vinhos da Madeira, onde poderá degustar vários vinhos regionais. No último dia ainda tem tempo livre para fazer a famosa descida em carros de cesto a partir da Nossa Senhora do Monte, passear pelas ruas do centro histórico e fazer algumas compras.

As grutas de São Vicente são outra raridade que podes encontrar na Madeira, sendo que dentro da gruta podes encontrar pequenos lagos de água transparente, música ambiente e uma iluminação meticulosamente pensada de modo a criar um espírito mais místico ao longo da visita. O que fazer na Madeira num dia?

Como chegar a ilha da Madeira?

Por que viajar para o Funchal?

Já no inverno, o clima primaveril torna o Funchal num destino perfeito para fugir aos rigorosos invernos continentais. Por isso, já sabe, se tiver muito frio no inverno, rume à Madeira e poupe no aquecimento. Com jeito, ainda lhe paga os voos para o Funchal!

Qual é o melhor jardim para visitar no Funchal?

Se quiser ir de teleférico desde o centro do Funchal, o endereço de partida é: Rua Dom Carlos I, 36, Funchal. Se desejar descobrir o Jardim Tropical Monte Palace com um guia local e que o vá buscar ao seu alojamento, convido-o a reservar aqui.

Como é a ilha do Funchal?

Anfitriã de todo o arquipélago da Madeira, a cidade do Funchal recebe como ninguém. Bem temperada, verdejante e perfumada, atrai o visitante para estadas prolongadas e, claro, é o ponto de partida para querer conhecer toda a restante ilha.

Como chegar ao centro do Funchal?

A viagem até ao centro do Funchal (Avenida do Mar) tem uma duração de cerca de 30 minutos. O bilhete só pode ser comprado a bordo e custa 5 € (8 € ida e volta). Não se esqueça de ter notas pequenas ou moedas de euro à mão.

Postagens relacionadas: