Testes para entrar em discotecas

testes para entrar em discotecas

O que é necessário para entrar na discoteca?

Acesso a bares e discotecas exige certificado com dose de reforço ou teste negativo Autotestes incluídos. Acesso a bares e discotecas exige certificado com dose de reforço ou teste negativo

Quais são os testes admitidos para a entrada em bares e discotecas?

Em resposta à agência Lusa, fonte do Ministério da Saúde explicou que ambos os testes, PCR ou antigénio, são admitidos para a entrada em bares e discotecas. No caso dos testes PCR, devem ser realizados com 72 horas de antecedência.

Por que os bares e discotecas podem reabrir portas a partir de 1 de outubro?

Aquando do anúncio das medidas para a nova fase de desconfinamento, o primeiro-ministro revelou que, a partir de 1 de outubro, os bares e as discotecas podiam reabrir portas, mediante “a exigência de certificado digital Covid”. Essa era, aliás, também a indicação plasmada no pdf que acompanhava a apresentação das medidas por parte do Governo.

Por que os bares e discotecas voltam a receber pessoas a partir da sexta-feira?

Os bares e as discotecas voltam a receber pessoas a partir desta sexta-feira às 22h depois de terem ficado encerrados durante três semanas devido à situação pandémica vivida no país.

Por que o acesso às discotecas é liberado?

Muitos estabelecimentos servem-se da margem que a lei lhes dá para restringirem, por vezes ilegitimamente, o livre acesso aos espaços. Saiba o que fazer.

Por que não é permitido a entrada de discotecas e bares?

Mas, à luz da legislação atual, já não é permitido pôr à entrada de discotecas, bares e restaurantes um aviso contrário ao espírito da Constituição e que, na prática, permitiria (como em tempos permitiu) impedir a entrada a qualquer pessoa, sem qualquer tipo de critério.

Quando começa o encerramento das discotecas e dos bares?

A entrada nos espaços de diversão noturna vai estar sujeita à apresentação de teste negativo à covid-19, mesmo para vacinados, a partir daquela data, estando as discotecas e os bares encerrados entre 02 e 09 de janeiro, anunciou esta quinta-feira o primeiro-ministro, António Costa.

Por que os bares e discotecas voltam a abrir na sexta-feira à noite?

Os bares e discotecas voltam a abrir na sexta-feira à noite, após novo encerramento de três semanas devido à Covid-19, com os clientes sem dose de reforço da vacina a terem de apresentar teste negativo para entrar.

Postagens relacionadas: