Rambo a fúria do herói

rambo a fúria do herói

Onde assistir a fúria do herói?

Você pode assistir A Fúria do Herói no Oldflix legalmente online, no Microsoft Store, Google Play Movies, Apple iTunes alugar online ou também no Apple iTunes, Microsoft Store, Google Play Movies para comprar o Download.

Quem é o herói de guerra?

Depois do Vietname, John Rambo foi agraciado como um herói de guerra. Mas, na verdade, ele é um homem emocionalmente instável que acaba por ser detido pelas autoridades de uma pequena cidade por estar a pedir boleia.

Quem criou o filme Rambo?

Rambo: First Blood, ou simplesmente Rambo ( bra: Rambo - Programado para Matar[ 2]; prt: A Fúria do Herói[ 3] ), é um filme norte-americano de 1982 dirigido por Ted Kotcheff, produzido por Mario Kassar e Andrew G. Vajna, com roteiro de David Morrell, Michael Kozoll, William Sackheim e Sylvester Stallone.

Quem é o personagem principal do filme Rambo?

Uma série animada, Rambo: The Force of Freedom, foi lançada com o personagem principal tendo as feições de Sylvester Stallone mas não sua voz. Foram feitos 5 filmes de titulação adultos até hoje, todos protagonizados pelo ator Sylvester Stallone :e uma série animada

Qual a origem de Rambo?

A origem de Rambo é marcada por dor, tragédia e violência. Tudo isso faz com que o personagem criado por Sylvester Stallone seja muito mais do que um assassino, mas sim um homem cujo destino está marcado pelo ódio. Último filme da franquia, Rambo: Até o Fim está em cartaz nos cinemas.

Quem foi o ator que protagonizou a série de Filmes sobre o personagem John Rambo?

Sylvester Stallone foi o ator que protagonizou a série de filmes sobre o personagem John Rambo. Rambo é uma série de filmes baseada no romance First Blood , de 1972, escrito por David Morrell, mas que tornou-se célebre pelos filmes protagonizados por Sylvester Stallone.

Qual é a origem de John Rambo?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. John J. Rambo é um personagem fictício icônico, central à saga Rambo. Surgiu pela primeira vez no romance First Blood, de 1982, escrito por David Morrell, porém posteriormente tornou-se mais famoso por sua aparição na série de filmes, em que foi interpretado por Sylvester Stallone.

Postagens relacionadas: