Gemeos de cristiano ronaldo

gemeos de cristiano ronaldo

Onde nasceram os gémeos de Cristiano Ronaldo?

Já foram revelados os nomes e o hospital onde nasceram os gémeos de Cristiano Ronaldo. Eva Maria dos Santos e Mateo dos Santos é o nome das novas estrelas da família, que nasceram no hospital Sharp Grossmont, em La Mesa, na Califórnia, Estados Unidos. A “verdade sobre os gémeos de Ronaldo” foi revelada pelo jornal britânico “Daily Mail”.

Quem são os filhos de Cristiano Ronaldo?

Cristiano já é pai de dois meninos e duas meninas, a última nascida em 12 de novembro de 2017 - chamada Alana Martina, que também é filha de Ronaldo com Georgina, assim como os gêmeos que estão por vir. O primeiro filho do craque foi Cristiano Jr., que nasceu em julho de 2010, enquanto o jogador tinha um relacionamento com a modelo Irina Shayk.

Quem confirma a gravidez de Cristiano Ronaldo?

Mas, agora, a confirmação da gravidez é feita pelo próprio Cristiano Ronaldo, com um bónus: são gémeos. “É com prazer que anunciamos que esperamos gémeos.

Quem é a namorada de Cristiano Ronaldo?

Cristiano Ronaldo anunciou nesta quinta-feira (28) que sua namorada, Georgina Rodríguez, está grávida de gêmeos. Nas redes sociais, o português admitiu “estar muito feliz” em dar a notícia e que os dois estão com “os corações cheios de amor”. O jogador já tem quatro filhos, dois meninos e duas meninas.

Quem são os gémeos de Ronaldo?

Eva Maria dos Santos e Mateo dos Santos é o nome das novas estrelas da família, que nasceram no hospital Sharp Grossmont, em La Mesa, na Califórnia, Estados Unidos. A “verdade sobre os gémeos de Ronaldo” foi revelada pelo jornal britânico “Daily Mail”.

Quem é o pai de gémeos de Cristiano Ronaldo?

Em junho de 2017, Cristiano Ronaldo tornou-se pai de gémeos. Eva e Mateo nasceram a 5 de junho desse ano e, poucos dias depois, o jogador apresentou-os ao mundo. CR7 tornou-se pai de três crianças, com a quarto já a caminho. Na altura, Georgina Rodríguez estava grávida de Alana Martina que viria a nascer em novembro do mesmo ano.

Quem é o filho de Cristiano Ronaldo?

Eva e Mateo nasceram a 5 de junho desse ano e, poucos dias depois, o jogador apresentou-os ao mundo. CR7 tornou-se pai de três crianças, com a quarto já a caminho. Na altura, Georgina Rodríguez estava grávida de Alana Martina que viria a nascer em novembro do mesmo ano.

Quando nasceram os gémeos?

Ainda de acordo com os certificados de nascimento das duas crianças, Eva Maria e Mateo nasceram no dia 17 de maio, contrariando as primeiras informações avançadas pela SIC que davam conta que os gémeos nasceram no dia 8 de junho.

Postagens relacionadas: