Windguru sanxenxo

windguru sanxenxo

Qual é a melhor época para visitar Sanxenxo?

A melhor época para visitar Sanxenxo é durante o verão, quando as temperaturas são mais altas e as praias estão mais cheias. No entanto, se você não gosta de lugares muito movimentados, pode visitar a cidade durante a primavera ou o outono, quando ainda há muito para fazer, mas as praias estão menos cheias.

Quais são as principais características da cidade de Sanxenxo?

A cidade de Sanxenxo faz parte da região da Galiza e apresenta várias formas de lazer e entretenimento para os turistas. As praias são uma das grandes atrações e há para todos os tipos de gostos. Algumas apresentam águas mais calmas e menos movimentas, e outras possuem mar agitado e fortes ventos.

Quais são os parâmetros dados pelo windguru?

Aí temos de olhar para mais dois parâmetros dados pelo Windguru: o vento (direcção e intensidade) e o período. O vento é o principal agente responsável pela geração das ondas e pela rugosidade na superfície do mar. Já devem ter notado, em dias de vento, a superfície do mar irregular, com as “cabrinhas brancas / carneirinhos” em todo o lado.

Qual é o melhor restaurante de Sanxenxo?

A ementa é tentadora e o serviço de grande qualidade e simpatia. Terraza del Mar: este restaurante fica na zona do passeio marítimo de Sanxenxo, mais exatamente no rés-do chão do Hotel del Mar. O espaço dispõe de esplanada e a carta é curta, mas repleta de saborosos petiscos.

Como é o clima em Sanxenxo?

A localização de Sanxenxo na região do Salnes garante um microclima único, com temperaturas de 24ºC/25ºC no verão, 17ºC/18ºC na primavera e no outono e 14ºC/15ºC no inverno. Por isso, também é uma cidade tão procurada, enquanto destino de férias e de pequenas escapadinhas.

Como é a praia de Sanxenxo?

Situado entre as rias de Pontevedra e Arousa, o município de Sanxenxo tem uma oferta de praias bem diversificada. Por um lado, existem os areais voltados para a ria de Pontevedra, mais tranquilos, com águas calmas e protegidos do vento do Norte.

Postagens relacionadas: