Arroios metro

arroios metro

Quando vai reabrir o metro de Arroios?

Estação esteve mais de quatro anos fechada, dificultando a vida dos moradores e comerciantes de Arroios Nuno Ferreira Santos / Arquivo A estação de metro de Arroios vai reabrir esta terça-feira, dia 14 de Setembro, totalmente renovada, adianta a Metropolitano de Lisboa em nota de imprensa.

Quando vai abrir a estação de Arroios?

Contudo, já está garantido mais um atraso: a estação de Arroios só vai voltar a abrir em meados de 2021, dois anos depois da data inicialmente prevista. O final da ampliação desta estação da linha Verde ficará a cargo do consórcio DST-EFACEC-DTE-CARI.

Quem vai concluir as obras de ampliação da estação de Arroios?

O Metro de Lisboa já escolheu quem que vai concluir as obras de ampliação da estação de Arroios. Este trabalho ficará a cargo de um consórcio de quatro empresas portuguesas e a intervenção deverá iniciar-se até ao final deste ano.

Quando termina a remodelação da estação de Arroios?

Obra vai custar 6,7 milhões e deve terminar até junho de 2021. O Metro de Lisboa aprovou esta quinta-feira a adjudicação da nova empreitada para a ampliação e remodelação da estação de Arroios, obra que agora fica a cargo de um consórcio constituído pela DST e Efacec.

Quando será a conclusão da obra do Metro de Lisboa?

Metro de Lisboa rescindiu o contrato com empreiteiro por incumprimento e vai lançar um novo concurso que empurrará a conclusão da obra para o final de 2020 ou início de 2021. Será também lançado novo concurso para a conclusão da obra na estação do Areeiro. Ainda não é este ano que será reaberta a estação de metro de Arroios.

Postagens relacionadas: