Greve dia 12 de novembro

greve dia 12 de novembro

Quais são as consequências da greve de 24 de dezembro?

Greve a partir das 18:00 de 24 de dezembro e durante todo o dia 25. Em causa está a proposta de Orçamento do Estado para 2014, que prevê reduções salariais, concessão das empresas públicas de transporte a privados e a redução das indemnizações compensatórias, entre outras medidas. Greve 24h. Serviço mínimo: uma ligação à Madeira.

Quando será o pré-aviso de greve na administração pública?

Governo convocou Frente Comum para reuniões, mas sem ordem de trabalhos. Foto: Tiago Petinga/Lusa A Frente Comum, com sindicatos da CGTP, mantém o pré-aviso de greve na administração pública para dia 12 de novembro.

Qual o impacto da greve de sexta-feira?

Mas, não foi enviada qualquer ordem de trabalhos, acrescentou. A greve de sexta-feira, dia 12, apesar de ser convocada apenas pelos sindicatos da Frente Comum, deverá ter impacto em diversas áreas da administração pública central, regional e local.

Quando sai o pré-aviso de greve da FNE?

Em comunicado, a FNE refere que entregou hoje um pré-aviso de greve para o dia 12 de novembro, em articulação com a Federação de Sindicatos da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos (FESAP).

Postagens relacionadas: