Perfumaníacos

perfumaníacos

O que é perfumaria e qual a sua importância?

É aquele que possui aroma e/ou é derivado de “ervas aromáticas”, como alecrim, sálvia, etc. Abrange uma grande quantidade de fragrâncias, principalmente, as masculinas. É aquele perfume de aspecto resinoso, obtido através de bálsamos de algumas plantas.

Quais são as fragrâncias do perfume?

O perfume se apresenta em fragrâncias de diversos tipos, como as florais, orientais, doces e frutais. As fragrâncias dos florais são compostas de flores, essas podem ser suaves ou possuir toques adocicados. Os orientais são feitos com misturas de baunilha e patchuli (planta oriental).

Qual é a função do perfume?

Perfume (do latim fumus) é uma mistura de óleos, álcool e água, cuja função é proporcionar um agradável e duradoura fragrância de aroma agradável a diferentes objetos, principalmente ao corpo humano. Fragrância é uma mistura de matérias-primas, podem ser extratos de fontes naturais ou produzida sinteticamente.

Quais são os ingredientes da perfumaria?

Termo dado ao ingrediente da perfumaria, que também é conhecido como “mirra doce” ou Opobalsam. É uma resina de goma, cheia de propriedades medicinais, com nuances resinosas, quentes e de teor balsâmico de âmbar. De acordo com a história, o Rei Salomão considerava o Opoponax como um dos mais nobres incensos.

O que é Perfume e para que serve?

Os perfumes são parte da indústria e usados para o alimento e negócios químicos. Roberto Sedycias trabalha como consultor de informática para www.polomercantil.com.br.

Quais são as funções dos perfumes?

Os perfumes têm duas funções, negativas e positivas. De um lado cobre o velho cheiro de suor e do outro exala a fragrância intoxicante. A palavra perfume vem do latim `per fume` através do fumo. Vem desde 4000 anos atrás desde a Mesopotâmia e o Egito antes de ser melhorado pelos Romanos e Árabes. Na Europa veio no século XIV.

Como funciona o comércio de perfumaria?

O comércio de perfumaria é suportado em comércio a grosso e a retalho e caracteriza-se por ser um negócio sem restrições, ligado ao livre comércio.

Quais são os aspectos importantes para quem pretende comercializar perfumes?

Aspectos importantes para quem pretende comercializar perfumes A comercialização de produtos de perfumaria encontra-se posicionado no sector terciário. Vindo colmatar necessidades de nível de higiene e bem-estar.

Quais são as características do perfume?

Eau de Toilette (água de banho): Spray com composição de 5% a 15% de essência de perfume dissolvida em álcool, duração de cerca de 3 horas. Eau de Parfum (perfume): indicam fragrâncias que contêm de 15% a 20% de essência pura de perfume, duração de cerca de 5 a 8 horas.

O que é Perfume e para que serve?

Os perfumes são parte da indústria e usados para o alimento e negócios químicos. Roberto Sedycias trabalha como consultor de informática para www.polomercantil.com.br.

Como surgiu o perfume?

Suas matérias primas são extraídas do tabaco, de madeiras, couros, musgos etc. A força de um perfume depende, basicamente da concentração de matérias-primas utilizadas na fabricação. Do ponto de vista técnico, consiste na mistura de vários ingredientes voláteis dissolvidos em álcool, que se espalham no ar em temperaturas normais.

Quais os benefícios de usar perfumes para o corpo?

Os perfumes são ricos em feromônios e torna-o atraente. Perfume é Afrodisíaco: Muitos perfumes, às vezes, funcionam como um afrodisíaco natural. Certos tipos de perfumes contêm feromônios, que têm propriedades afrodisíacas. Isso explica o porquê você se sente atraído por alguém por causa de seu perfume.

Postagens relacionadas: